sexta-feira, novembro 07, 2014

O novo Álvaro dissecado por Pedro Nuno Santos



Admito que Pires de Lima, mais habilitado a vender cerveja, não estivesse preparado para ouvir o diagnóstico que Pedro Nuno Santos fez da economia portuguesa. O deputado do PS foi demolidor, mostrando através de dados oficiais que o Governo não tem nenhuma estratégia para a economia, em especial para o incremento das exportações. E o momento mais dramático para Pires de Lima aconteceu quando Pedro Nuno Santos lhe recordou que o actual governo vive a crédito dos investimentos feitos quando José Sócrates era primeiro-ministro: a refinaria de Sines, a fábrica da Portucel no distrito de Setúbal, a Embraer, os Magalhães, etc., etc..

Pires de Lima não tinha nada para contrapor aos investimentos efectuados na «década perdida». E por isso o novo Álvaro foi-se abaixo, protagonizando o lamentável episódio que deixou o país boquiaberto.

6 comentários :

Fernando Romano disse...

O PS tem aqui um excelente político; ao lado dele, outro excelente deputado. O estilo, a argumentação bem fundamentada (requer trabalho e estudo)mostram um novo PS. É preciso dar palanque a estes jovens brilhantes paridos por Abril.

Eu mesmo disse...

Pah, socialistas, sorry, Chegou o Socras.

Anónimo disse...

pois mas o que passou para a postoridade foi mesmo o palhaço,do Pedro Nuno Santos nem 10s, mas a asfixia democratica era antigamente!

Anónimo disse...

Esse Alvarinho é só mais um exemplo acabado dum tipo que foi para o governo não para servir mas para SE servir.

Aconselho a vasculharem-se as negociatas desse senhoreco enquanto esteve no governo.

Anónimo disse...

Há que "desculpar " este SARDANÁPULO.....
Toda a gente sabe que umas cervejolas fresquinhas abrem a goela ......

Rukka disse...

O melhor nickname para o Pires foi o anónimo das 10:27 que o deu. Se o outro era o Alvaro, este é o Alvarinho... Muito bom!