domingo, novembro 09, 2014

¿Por qué no te callas?

Ontem no Expresso

Não costumo ler o que Martim Avillez Figueiredo escreve no Expresso. Mas, quando o faço, arrependo-me, tendo em conta a indigência dos argumentos de que se socorre para sustentar determinadas posições. Julgo até que os supostos beneficiários das prosas de Martim Avillez Figueiredo resmungarão entredentes: ¿Por qué no te callas?

3 comentários :

Anónimo disse...

Este Avilez é mesmo ridículo, superficial e sem qualquer sentido de responsabilidade social, que devia ter sempre presente quando sabe que está a influenciar a opinião pública.
Quando vejo o seu nome, lembro-me sempre de um programa de TV, há uns bons anos, com tema de que já não me recordo, em que, tentando argumentar contra Miguel Beleza, recebeu deste a seguinte resposta: "Épá, cala-te lá, porque ainda tu andavas de fraldas já eu dava lições de economia".
Por isso, o título do post é muito feliz, até parece da autoria do M. Beleza ... e o Martim não aprendeu nada entretanto!

Anónimo disse...

Há dias li algures que o comentador oficial do Governo, Marques Mendes (que não vejo nem muito menos ouço - os meus olhos e ouvidos sentem repulsa), terá dito que seria bom para António Costa que Sócrates suspendesse a sua presença semanal na RTP.
Pudera!
Sócrates é a única pessoa neste país que pode desmontar cabalmente toda a teia de falsidades que eles vêm tentando construir acerca da PT.
Quem o viu hoje, compreende melhor o que preocupa e aterroriza os falseadores.
Foi brilhante e demolidor (apesar de todos os esforços da entrevistadora para o interromper e quebrar o ritmo e o raciocínio).
O pequeno MMendes que vá dar conselhos aos seus!

Anónimo disse...

Foi seguramente a pensar em gente como o Martim Avillez que o Einstein escreveu que há duas coisas que são infinitas: o universo e a estupidez humana. E quanto ao universo ele não tinha a certeza.