quarta-feira, dezembro 10, 2014

Quebra-cabeças


Já foram atribuídos pelos muchachos de Paulo Portas cerca de dois mil vistos gold. Quantos destes vistos foram concedidos a estrangeiros que criaram empregos em Portugal:
    • 490?
    • 52?
    • Três?
    • Nove?
    • 12?
A resposta está aqui.

8 comentários :

Joaquim O. disse...

Vocês, são uns muchachos giros, e eu até sou aficionado. E ninguém mais do que eu gosta que vão às tromvas do vide-pantomineiro. Dito isto...

Às vezes a coisa emerda-se-vos. É o caso. Uma casa bués da cara, a ser feita em Portugal, precisa do Manel para levantar betão, do António para assentar tijolo, do Jaquim para embossar paredes, Do Nando para assentar caixilharia, do Armando para vender caixilharia, do Armindo para pintar...

Certo?

Luís Lavoura disse...

Todos eles criaram empregos em Portugal. Um indivíduo que compra uma casa em Portugal dá indiretamente emprego a quem construiu essa casa. E, quando reside cá, também compra bens e serviços a portugueses, contribuindo para lhes dar emprego.

Luís Lavoura disse...

Admira-me que pessoas que tanto elogiam o investimento público como dando emprego não compreendam que o investimento privado também dá emprego.
Por exemplo, o programa de reabilitação de escolas da Maria de Lurdes Rodrigues deu emprego a muita gente e parece que até foi muito bom para bué de arquitetos. Mas se, em vez de ser reabilitar escolas, fôr construir umas casas giras e caras para uns chineses comprarem, já não dá emprego?

Anónimo disse...

As casas já estavam construídas e algumas delas são fantasmas.

Anónimo disse...

O Paulinho, era da Lavoura, da pesca, do contribuinte....
Agora tem um familiar luis lavoura. fica-se só pela lavoura ou vai mais em frente????

Júlio de Matos disse...


Bate certo. O Lavoira é maluco há várias anuidades, todos aqui já o conhecemos.


Ele só sabe que nada sabe. Ou seja, nas palavras "dele", "beber vinho é dar emprego a milhões de portugueses"!


Eu, que nem me chamo Jacinto, já devo ter criado para aí centenas de empregos na vinhicoltura e ainda ninguém me deu nada em gold... Ó Lavoira, tu não me condecoras, PÁ?


E agora vai, volta lá para a tua camarata no pavilhão dos mansos da Rua das Murtas. Santa estupidez natural...

Analfabeto disse...



Parvalhões em geral: uma casa não "dá emprego" nenhum só por ser comprada! Dá tanto emprego com um novo dono como dava com o antigo.


Porra, tanta brutidade, caté aburrece...

Cristiano Yafoinovo disse...



Este vice-merdas não passa de um canalha mal-enjorcado.