quinta-feira, dezembro 04, 2014

Um governo sem coordenação


Como é que um ministro, sobretudo se for o responsável pela pasta da Economia, pode dizer que o Governo não tem um timoneiro? Assim: «Tolerância de ponto? Está a dar-me uma novidade».

5 comentários :

Anónimo disse...

É a paga. Portas anuncia reposição de feriados. Marques Guedes anuncia tolerâncias de ponto.Ora malho eu, ora malhas tu. Vai ser assim até às eleições.

Anónimo disse...

Um pasplhão sentencioso, mas que só profere lixo.

Anónimo disse...

Mas alguém contou as vezes que isto aconteceu? Se fosse um governo PS era o fim do mundo, falta de coordenação, governo as avessas, luta interna e companhia mas como são os fachos não passa de independência de decisões e autonomia dos vários agentes.

Baltazar Garção disse...


Que isto nunca foi um Governo, todos o sabemos DESDE O INÍCIO.


Mas continuar a ouvir estas boçalidades a supostos Ministros revolve as tripas a qualquer um! Diz o Pires (para a chávena): «este facto é uma absoluta novidade para mim e não tem qualquer relevância do ponto de vista do meu comentário».


Mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o óbvio: o seu eventual comentário é que JÁ NÃO TEM QUALQUER RELEVÂNCIA perante esta ou qualquer outra novidade!


O Pires é apenas um "menistro" completamente falhado e a única esperança política que pode ainda acalentar é vir, um dia destes, a ser um ex-"menistro" falhado.


Paz à sua alma política...

Morgado De Basto disse...


Também,convenhamos,considerar timoneiro uma coisa como o estarola mor...