quarta-feira, janeiro 21, 2015

«Canalhice, pura e simples»

Miguel Sousa Tavares na última edição do Expresso:

8 comentários :

JUDICARE vivos et mortuos disse...



O povo brutoguês não presta.

soudocontra disse...

Infelizmente, em geral, é verdade! Mas tenho esperança que desta vez, apesar da grande manipulação que o povo sempre sofre, todos os corifeus deste (des)governo e o pior, o PR, desapareçam de vez daqui para fora!!!
MCTorres

Anónimo disse...

É por estas e por outras que eu deixei de ser sindicalizado.Só servem as corporações e os interesses próprios.Para esta gente já vale tudo nem que para isso tenham de subverter todos os princípios.

Anónimo disse...


MST chama os bois pelos nomes. Parece que estamos em 1935, entregues à canalha nazi. Carcereiros sem formação e enquadramento democrático, habituados à prepotência e à violência física e psicológica. Tem a mesma mentalidade mesquinha e malvada das SS! O sindicato dos guardas prisionais é claramente dominado por fascistas, manipuladores e muitos deles verdadeiramente facínoras!

Victor disse...

Este sindicalista deve pertencer aos ressabiados da Alameda(PCP)

Zé de Faro disse...

O Miguel Sousa Tavares é, politicamente, um romântico.Canalhice, pura e simples, foi a figura de Rodrigues Guedes de Carvalho, na entrevista a João Araújo, na SIC.Este jornalista é pago para ser bronco? Então, para ele, as fugas ao segredo de justiça são questões menores? O editorial de Afonso Camões, tem a importância de um qualquer livrinho do tio patinhas?A presença, anunciada por um pasquim,do procurador Rosário Teixeira no sorteio do processo de José Sócrates, é uma questão irrelevante? E o Miguel ali ao lado, ouvindo tudo, presenciando uma imbecilidade jornalística, sem ser capaz de fazer um comentário? Deixem-se mas é de merdas. Vivam a vida tal como ela é para vocês os dois.A Irina do Cristiano Ronaldo está a abrir o coração a todos os heróis do mundo.Qualquer um de vocês é imbatível.Qualquer um de vocês é um leão made in Portugal.Mais do que jornalistas, vocês são dois tesouros eróticos.Havia um general francês que, no momento do orgasmo, cantava a Marselhesa.

Anónimo disse...

Porra, mas por que raio há-de o gajo ter umas botas que os outros não podem ter? Ou seja, as regras são boas, mas quando não se nos aplicam.

Anónimo disse...

Tristes tempos estes em que até oportunistas profissionais como o MST ou pulhas como o JPP já nos parecem gente honesta.