quinta-feira, janeiro 08, 2015

Hoje

7 comentários :

Rosa disse...



Claro que somos...estarei,amanhã, no Porto...

Anónimo disse...

Desolée...mais je ne suis pas Charlie!

Odeio e condeno o que aconteceu em Paris. Como odeio e condeno os "efeitos" colaterais de todas as bombas "inteligentes" que todos os dias enviamos contra desconhecidos cujo desaparecimento não mobiliza nem uma praceta de Linda-a-Velha.

Aos que argumentam que se trata de defesa da "liberdade de expressão", pergunto-lhes onde é que se manifestam de todos as vezes que os jornais deste país atropelam as regras deontologicas que apregoam para assassinar quem bem entendem na praça da opinião publica.

MR

Rosa disse...



Mas, também, concordo com MR...os "assassinatos" na praça pública também deveriam merecer o nosso repúdio e contestação...e merecem, mesmo que de forma menos evidente...

Feia-a-Nova disse...


Pá, MR, eu também não sou o Charlie, entendo bem o teu justo protesto, mas não percebo por que diabo o tens de misturar aqui com esta iniciativa.


O que é que o cu tem a ver com as calças, meu?

Anónimo disse...

Zá da Adega da... Esperança


Actos barbaros devemos gritar em unissono


N Ã O

Anónimo disse...

No caso concreto da sociedade francesa, a prática editorial do CH faz-me lembrar a de um bando de adolescentes imberbes a brincar com fósforos acesos dentro de um palheiro e a remeter para a palha a “obrigação racional” de não arder: não percebem que a racionalidade da fé é idêntica à da palha ?!

JRodrigues

Anónimo disse...

JRodrigues a culpa éé da vitima na sua opinião? Presumo que seja dos que defende o " foi violada porque estava mesmo a pedi-las" não é? Tenha vergonha...