segunda-feira, janeiro 19, 2015

Passos é o único com o passo certo na parada

A forma como Passos Coelho justifica a subserviência do governo português em relação aos interesses que Angela Merkel representa chega a ser hilariante, para não dizer profundamente ridícula. Ser mais papista do que o papa num momento em que a zona euro dá tímidos sinais de olhar para a austeridade de outra forma — vide Pedro Silva Pereira e João Galamba — deixa o pantomineiro-mor a fazer o triste papel de ser o único com o passo certo na parada.

Porfírio Silva fez um vídeo em que coloca lado a lado declarações de Passos Coelho e do comissário europeu Pierre Moscovici sobre a forma como as despesas de investimentos devem ser (ou não) contabilizadas para efeitos de apuramento do défice orçamental. Ao pôr em relevo o seu ar apatetado e servil, é um vídeo fatal para o estarola doméstico:

4 comentários :

Anónimo disse...

Claro que o pateta do Pedro "não quer essa Europa" porque não serve os interesses dos 'mercados' que tão caros e úteis são aos ultra liberais como ele. Lembremo-nos dos Relvas, dos José Luis Arnaults, dos Dias Loureiros , etc etc e tal .

S. Aldo disse...

Vai ser penoso ver este canastrão incompetente a arrastar-se até ao seu triste fim.

Rosa disse...



Apatetado mesmo...que triste figura!

JUDICARE vivos et mortuos disse...



Vai ser a única coisa que vai valer a pena neste País desde há três anos e meio, ver este canastrão baboso, incompetente e pulha arrastar-se sem honra nem glória de qualquer espécie até ao seu triste e definitivo fim.


Requiem aeterna e nunca mais nos apareças pela frente, vendido do caralho!