quinta-feira, fevereiro 12, 2015

"Carta ao primeiro-ministro de Portugal"

Hoje no Público (via Nuno Oliveira)
Clique na imagem para a ampliar

5 comentários :

Júlio de Matos disse...



Muito bem-intencionada, não duvido.


Mas é tempo perdido...

Anónimo disse...

Os caloteiros e perguiçosos gregos encostados ao estado e À boa vida querem agora ver a dívida perdoada para gastarem à grande tal como o socialista Costa.
Os portugueses (?) solidários com os gregos esquecem-se do nosso rico dinheirinho que para lá anda a ser esbanjado sabe-se lá onde...
Cá em Portugal, se Costa ganhar, vai ser a mesma coisa, um gastar sem pensar no esforço que as pessoas fizeram e nos resultados espetaculares que o governo conseguiu para a nossa economia!
Vão estragar tudo aliando-se aos gregos deitar todo o esforço para o lixo para ficarmos outra vez com imagem lá fora de caloteiros e perguiçosos como os gregos!
Os gregos não querem trabalhar querem é mama do estado e não pagar e os esquerdistas cá vão nesta conversa sem pensar nos perjuizos para o pais e no desperdicio de tanto esforço e boas contas, tudo em ordem com o pais salvo da bancarrota socialista e a subir na economia com o emprego a crescer e as empresas a faturar!
Se o Costa ganhar perdemos toda a cidibilidade conseguida com tanto esforço e dedicação do governo de Passos Coelho e sua explendida equipa de governo!
O gregos teem que pagar o que devem como nos pagamos! Nós emprestamos aqueles milhões aos gregos e agora não pagam!!!
Tem de sr como nós, honestos e cumpridores!!!!!!
Andamos a pagar a divida antecipadamente como gente honesta e agora os gregos querem perdão das dividas??? Não pode ser teem de pagar como nós!!!
Passos Coelho tem que ser firme contra esses aldrabões gregos, sempre contra e o Professor Cavaco Silva esteve muito muito bem quando pos aquela gentinha na ordem!!!!!!

Viva o PSD, Passos Coelho, Professor Cavaco Silva e POrtugal!!!!!!!

Anónimo disse...

Otário vê-se que percebe desta merda mesmo... A dívida não vai ser paga antecipadamente e o que nós emprestamos à Grécia é um terço do que nos foi emprestado... Essa lenga lenga da direita neoliberal não pega neste canal... Mude de emissora pá.

Anónimo disse...

este caramelo só pode estar a tentar divertir o pessoal.


bom...se calhar quer um tacho do partido.

RFC disse...

Eis a lista dos 32. Chamo a atenção para uma reportagem de António Esteves Martins, na RTP, em que perguntam à criação do Dr. Miguel Relvas se tinha cumprimentado o Alexis Tsipras durante o Conselho Europeu. Sem grandes comentários, a resposta é um engasgado nãaaao (outra coisa de crianças, ele agora não me liga nenhuma é?), mas vale a pena apreciar o ar de bimbo de Passos Coelho que agora parece que anda de marrafa ao lado e de cabelo seboso.

Algures disse que a admiração pela Grécia pós-Syriza se traduz em *militâncias* +/- transversais, esta é uma delas.

Adriano Pimpão
Ana Rita Ferreira
António Bagão Félix
António Franco
António Sampaio da Nóvoa
Carlos César
Diogo Freitas do Amaral
Eduardo Ferro Rodrigues
Eduardo Paz Ferreira
Fernando Melo Gomes
Francisco Louçã
Francisco Seixas da Costa
Helena Roseta
Lídia Jorge
João Cravinho
José Pacheco Pereira
José Maria Castro Caldas
José Reis
Manuel Carvalho da Silva
Manuela Silva
Maria Mota
Mariana Mortágua
Mónica Bettencourt Dias
Paulo Trigo Pereira
Pedro Adão e Silva
Pedro Lains
Ricardo Bayão Horta
Ricardo Paes Mamede
Ricardo Cabral
Octávio Teixeira
Viriato Soromenho Marques
Vítor Ramalho
T