quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Entrevista a João Araújo

Advogado de José Sócrates entrevistado ontem na RTP Informação

9 comentários :

Anónimo disse...

Como sempre desconcertante mesmo quando o entrevistador achava que o tinha apanhado em falta e fazia um sorrisinho de vitória , desviando o olhar para os cameramen e/ou outra assistência em redor(?).
Porém, o que mais me surpreendeu foi a divulgação de um blog de acesso restrito a Procuradores e Juízes e cujo conteúdo é revelador do grau de total irresponsabilidade desta gente nas mãos de quem estamos à mercê.
Humor negro sobre vidas humanas?Medo, muito medo!

Anónimo disse...

Mau. Mau mau . Então este gordo corrupto de merda não desvia estar a lutar para que o PRESO 44 apanhe 15 anos de cadeia? Se ele no entanto apanhar 20 anos de cadeia, até eu vou a Évora. José Sócrates: que grande FDP que és.

Anónimo disse...

Oh FDP das 03:45 da manhã. Voltaste do giro ou dos copos? Fica-te bem estar mais preocupado com o Sócrates do que com os milhões e milhões que os 'carcereiros' nos andaram e andam a roubar no BPN, BES, BPP, Submarinos e por aí fora.

Anónimo disse...

Excelente, como sempre.

Anónimo disse...

Também estoudo lado "que gostam".
Força Sócrates!

Victor disse...

o Biógrafo do Morto de Belém é definitivamente um grande fanático dos pópós.

Anónimo disse...

O filho da p**** das 03:45 andou no regabofe de passar nas portagens sem pagar como se fosse a coisa mais natural do mundo.Agora que a continha lhe chegou finalmente a casa percebeu que a justiça tarda mas por vezes não falha.Quem devia estar em Évora é o filho da p**** das 03:45 e não uma pessoa inocente.

Anónimo disse...

Sócrates, uma pessoa inocente? Por favor leia a crónica do SOL com a alusão a todas as coincidências da vida do senhor ex-primeiro ministro. Que, se me permite, é um grandessíssimo filho da puta corrupto. Evidentemente que sei que os seus correligionários que por aqui pululam são, tal como ele, corruptos, cegos e, obviamente, filhos da puta. Só assim se explica o compadrio. Não há outra explicação. Falaram aqui em 15 anos? 150 anos e seria uma benesse. Quem lê este blog, simplesmente por lê-lo, e apenas isso, mereceria 2 de pena efectiva, por serem burros que nem calhaus. E cegos, não sei se já disse. E tolos. E apanhados do clima. Verdade absoluta: só um desiquilibrado mental defende o preso 44 nesta altura do campeonato.

AUTOCLISMO CARREGADO DE CRIOLINA disse...

"desiquilibrado" ou lá o que isso seja (numa língua viva ou morta) és TU, cagalhão com patas das 5:53