terça-feira, fevereiro 10, 2015

Portugal: cada dia pior

• Mário Soares, Portugal: cada dia pior:
    «(…) VOLTO A FALAR DE SÓCRATES

    Preso desde novembro até hoje, dia 10, ninguém sabe porquê e até quando irá continuar a prisão, sem qualquer julgamento prévio. É algo que cada dia mais indigna os portugueses, quer o estimem ou não. O que os portugueses sabem é que os que roubaram, lesando o país, estão à solta. Por isso é que cada dia são mais os que querem visitar o ex-primeiro-ministro.

    Será que os procuradores da Justiça e os respetivos juízes têm sensibilidade para conhecer a indignação que cada vez mais ocorre nos portugueses que admiram Sócrates e mesmo naqueles que sem o conhecer só o estimam por saberem que foi um excecional primeiro-ministro durante seis anos? É difícil responder. (…)»

20 comentários :

Anónimo disse...

O Dr Mário Soares que fale por ele eu não lhe passei procuração nenhuma para falar em meu nome. Há no entanto um ponto em que tem razão continuam à solta muitos que entre 2005 a 2011 assaltaram o país e o deixaram na bancarrota.

Anónimo disse...

Bem fez a Felgueiras...
Foi para o Brasil e quando terminaram as "investigações(?)" regressou... e... tudo como dantes quartel General em Abrantes.

Anónimo disse...

Coisas que eu não percebo - digo e repito, tenho confiança na Justiça - não cabe em mim, com tanta acusação, todos os dias há coisas novas, perfeitamente mirabolantes - porque é que não levam o homem a julgamento.

A isto que chamam a democracia?

Zé da Adega

Júlio de Matos disse...


Uma situação verdadeiramente revoltante e inexplicável.


Um elefante gordo no meio de uma minúscula loja de porcelanas, que Ant.º Costa não poderá olímpicamente ignorar por muito mais tempo, sob pena de total DESCRIDIBILIZAÇÃO junto do eleitorado progressista!

Fernando Romano disse...

convoco as organizações do PS do distrito de Castelo Branco, e especialmente os covilhanenses, para exigirem que José Sócrates seja o cabeça de lista do PS no distrito nas próximas legislativas.

André disse...

Ó arrastadeira, tu não és português, és de quem te pagar mais, portanto deves ser alemão e deves trabalhar para Ferrostaal!Podes ter um passaporte igual ao meu, mas este não é o teu país. O Soares tem um par de tomates do tamanho da Torre de Belém e portanto devias dobrar a língua quando referes o seu nome. Ele conquistou o direito de representar os Portugueses Democratas, e tu representas os fascistas colaboracionistas vendedilhoes da pátria. Desengana-te. Quem fala por ti é o Dias Loureiro e sus muchachos !

Anónimo disse...

foda-se, meu. o mário soares a defender um filho da puta de um ex-primeiro ministro que devia APODRECER em EVORA.

Anónimo disse...

Cada vez admiro mais o Eng. SÓCRATES.Espero que volte à vida política activa ainda antes das eleições,porque embora perseguido de uma maneira infame por gente indigna, a razão há-de prevalecer.O povo vai dar uma lição de justiça a quem se serve dela para atacar uma pessoa que enquanto governante quis mudar este estado de coisas.Um Bem haja ao Dr. M Soares pela luta que continua a travar mesmo depois do 25 Abril contra estas forças obscuras.

jose neves disse...

Totalmente de acordo.
Já tinha proposto num comentário aqui publicado há dias que Sócrates deveria ser proposto pelo PS como candidato elegível nas próximas legislativas.
Sócrates merece-o como prova de confiança na lisura de seu comportamento imposto por um carácter patriótico e honestidade incorruptível à prova de bala e de manobras vingativas de magistrados, precisamente o oposto da trampa desonesta que o acusa para esconder a corrupção própria e dos amigos.
Costa deve essa prova de confiança ao amigo e, certamente, ninguém pode atestar e afiançar com mais propriedade a honestidade e integridade de Sócrates do que quem com ele trabalhou e conviveu anos a fio.

A. Cabral disse...

Com alguma já notória dificuldade ainda o Mário Soares pode indignar-se publicamente com o que discorda sem ter de pedir autorização a ninguém eu pessoalmente nunca gostei de Soares mas o que se está a passar com a prisão de Sócrates sou mais um dos indignados que cada dia que passa estou mais revoltado com o sistema bem visível de condenar de qualquer forma quem não estiver por nós, por muito que se queira esconder está a ficar bem claro que a prisão de Sócrates é um ajuste de contas.

Anónimo disse...

este blog de merda defende o indefensável.
um filho da puta de um ex-primeiro ministro enfiado sempre na lama, sempre cheio de confusºoes e o caralho.
não tendes vergonha? só há uma explicação: sois corruptos como o filho da puta do 44. Devia lá estar para sempre.

Anónimo disse...

foda-se; chamar filho da puta ao filho da puta do filho da puta da puta que o pariu do sócrates não me parece correcto. a mãe dele parece-me honesta; o sócrates é que é um bandido, uma escumalha, uma cabrão. Tal como este blog de merda. Vejam lá se aqui neste blog xuxalista se fala da Lei 25/2006 que permite o roubo ao cidadão nas portagens e coimas do Fisco. Não, porque essa lei foi feita pelo sócrates, esse filho da puta. Só por ter feito essa lei em 2006, devi o filho da puta ser sodomizado em evora para sempre. Mas este blog de merda continua a defender o filho da puta. Foda-se que vergonha, bloggers de merda. Só pensam em chegar a uma secretaria de estado, como o cromo do Lomba ou do Macães. Sois todos a mesma merda.

A. Cabral disse...

É lamentável trazer para aqui a linguagem familiar bem sabemos que os extremistas julgam por ódio e aplicam justiça da inquisição sem respeito nem ao próprio pai, por enquanto por muito que custe ainda terão de respeitar estamos em democracia, a lei dos amigos embora já a funcionar ainda vai dar uma grande volta. Ainda não é tarde para julgar os Pit Bull que agora descaradamente já não mostram medo que um dia perseguiram o irmão. .

Bala mágica disse...



APODRECER VAIS TU E BEM MAIS DEPRESSA DO IMAGINAS, PIOLHOSO CORNUDO

A. Cabral disse...

Quem acompanhar este blog meditem bem quando pessoas como este último tiverem o puder nas mãos!!! como vemos não se identificam para assim poderem assassinar o pai, e a linguagem que usam é lá de casa como se vê se houvesse por lá em casa um espelho certamente perceberiam que numa sociedade de respeito marginais terroristas extremistas são descartados por toda a sociedade, daí advém o ódio inquisidor com que querem julgar até a própria família, porque a única coisa que sabem fazer é de Pit Bull dos regimes.

Poder em ver de "puder" disse...



A. Cabralho, vai para o caralho.


Nem Português correto sabes escrever, desgraçado...


BALA MÁGICA (que chegará também para ti, lembra-te disso).

Júlio de Matos disse...




Preferia ver José Sócrates candidato por Coimbra.


Ou então por Santarém. Que é um grande Distrito tradicionalmente socialista.

Júlio de Matos disse...


Já o Tó-Zero Seguro gostaria muito de vê-lo candidatar-se pelo Distrito do Arquipélago dos Bijagós, ou pelo Enclave de Ocussi-Ambeno.


E de preferência pelo PSD, para não ter ainda de pensar duas vezes antes de votar no PS...

A. Cabral disse...

Para não me colocar ao nível de este marginal que esconde a cara certamente abandonado pela família e amigos e a linguagem de revolta que usa dá para entender que é um dispensado da sociedade aconselho que se atire ao mar porque não são necessários Pit Bull. "assunto encerrado".

Anónimo disse...

GRANDE MARIO SOARES, UM DOS MAIORES PORTUGUESES VIVIA.O POLITICO DA NOSSA LIBERDADE E DOS GRANDES VALORES QUE CONSTRUIRAM A EUROPA DEMOCRATICA E SOCIAL. DESASSOMBRADO. DIRECTO. BEM HAJA