quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Uma coligação a duas vozes

    PSD: «É uma declaração bastante infeliz».
    CDS: «Críticas de Juncker à 'troika' coincidem com alertas do CDS»

4 comentários :

Anónimo disse...

Eu amo o Sócrates. Sócrates é extremamente bonito. Trata-se do mais impoluto dos cidadãos. Toda a gente devia ter uma fotografia do Sócrates na carteira. Todos os diplomas assinados pelo Sócrates foram actos jurídicos de pura genialidade. Ele é perfeito. Este blog é perfeito. Todos os que aqui escrevem são perfeitos. Adorava ver o PS no novo governo que aí vem com 96% de votos. Eu sonho com o PS no poder de novo. Muito obrigado a estes blog por me fazer ver a luz. Eu vivia nas trevas mas agora com o António Costa, as suas ideias e o seu programa, sou um homem verdadeiramente feliz.

Anónimo disse...

Considero que o programa do PS, ontem enviado por email aos seus membros, é de uma clarividência soberba. Ataca a fundo os problemas essenciais do país. Trata-se de zero caracteres que ficarão na história do país. O PS é o meu partido e eu votarei nele de cruz.
Eu amo o PS. Por favor, votem PS. E, claro, Sócrates a presidente. O PS é um sonho. Obrigado, Câmara Corporativa por prestarem um verdadeiro serviço público. Eu quero mais do mesmo. Eu tenho esse direito. Sonho com o Sócas a primeiro ministro. Tudo é possível e eu acredito que ele é muito boa pessoa e um cidadão exemplar. Eu comprava-lhe tudo, mas tudinho mesmo, tudo em 2.ª mão. Porque ele é sério e honrado. Toda a gente sabe que ele é mesmo muito sério.

Sousa Mendes disse...

Ao anónimo de fev 20, 01:47:00 da manhã: Que grande imbecil!!!! E certamente representante do partido dos gansters do BPN e....submarinos e....BES e Casa da Coelha, amjigo do Relvas e do Duarte Lima. do Arnault e provavelmente funcionário de uma ONG que só paga ajudas de custo... coisas!.

Anónimo disse...

O palerma das 01:47 não tem o QI suficiente para ler este blog, quanto mais entende-lo.
Volte lá para o corta fitas e quejandos que estão mais ao seu nivel intelectual...