terça-feira, março 10, 2015

Cavaco acha que Bruno de Carvalho não seria bom PR


• Ferreira Fernandes, Cavaco acha que Bruno de Carvalho não seria bom PR:
    «Com a ironia de Strauss-Kahn, se ao designar o seu sucessor dissesse "no FMI só um homem casto", Cavaco Silva definiu um critério para o próximo PR: "Ter alguma experiência na política externa." Reparem no "alguma" que, até a ele, lhe permitiria voltar a ser eleito se a Constituição deixasse: no fim de contas, numa viagem de Estado, Cavaco já foi à Capadócia. (…)»

2 comentários :

Anónimo disse...

Num pais com uma democracia normal, Passos ja se teria demitido. Ou, entao, o Presidente da Republica ja o teria demitido. Mas, como sao feitos da mesma carne, Cavaco nao tem autoridade moral para demitir Passos. Assim, as coisas ficam como estao e que se lixe o pais.

Pedro Carrilho disse...

Este indigente intelectual e moral é que já devia ter sofrido um processo de destituição por não cumprimento dos deveres a que está obrigado, sob juramento, de fazer cumprir e cumprir a constituição, mas ainda há para aí mt pacóvio que acha que é um homem honesto e íntegro, ele que é o responsável maior pelo estado podre a que o nosso país e as nossas instituições chegaram.