quinta-feira, março 26, 2015

«Ir além da troika» para se lambuzar no pote

8 comentários :

Anónimo disse...

Nesta e noutras com o mesmo apetite ou
- Sai um PEC* bem aviado pá mesa do fundo!






* Privatizações em Curso

Anónimo disse...

Quero ver quem é que vai preso ...

Anónimo disse...

Este é o blog que defende o preso 44. Este é um blog de merda. Devia ser fechado. Estas pessoas que por aqui passam e comentam saõ burras comó caralho. Gente estúpida e acéfala. Devem ter comprado o livro escrito pelo preso 44. Espera aí, afinal não foi ele que escreveu. Este blog é mesmo de gente burra como um calhau. Malham na direita, mas não têm espelhos em casa. Pó caralho todos.

Anónimo disse...

12:19 : vai-te tratar, não podes viver uma vida saudavel e feliz com esse ódio mal direccionado todo reprimido aí dentro.És um falhado? Temos pena, a culpa é tua, não do 44 nem do resto do mundo.
Vai mas é trabalhar.

Salgueiro Maia disse...

Os fascistas em parada, o habitual festival de ordinarice. Cada palavra que escreves é uma caricatura da educação que a tua mãe te deu. Pelo estilo carroceiro vê se bem que cresceste num bar de alterne.

Anónimo disse...

A net esta cheia de blogues que defendem o grande José Socrates. Também está cheia de gente a partilhar o vídeo dos submarinos. Se calhar o que gostarias não era de fechar o blogue ou esconder o vídeo mas sim fechar a internet. Temos pena ó facho.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Passos vai ser privatizado. Por mim, acho óptimo mas acho que ninguém lhe vai pegar.

Ana Paula disse...

Coitado