domingo, março 08, 2015

O mundo está perigoso


Quem é o autor desta obra? Confira aqui.

17 comentários :

Rosa disse...




Já tinha lido a "peça"...fiquei estupefacta e preocupada...comentei "para o meu lado" e argumentaram que poderia ser notícia falsa...
Mas tenho a convicção que é, mesmo, verdadeira... a ser assim, não haverá maneira de aceder ao tal site?...é reservado mas já alguém teve acesso... É que a ser verdade, é uma situação gravíssima a que será necessário pôr cobro...

ignatz disse...

dizem que é liberdade de expressão, mas ficaram fodidos por se saber.
http://www.inverbis.pt/2015/artigosopiniao/magistrados-pessoas#comments

Anónimo disse...

O hipócrita fala da revista LUX ou VIP mas não refere o Correio da Manhã, o SOL ou outros que difamam as vidas de tanta gente sem procurar um pingo de verdade!! Ora eu acho grave que um juiz ou procurador se saia com essa expessão que o M. Abrantes publica. É gravíssimo, tal como seria grave se fossemos nós a dizê-lo!

http://exceptioplurium.com/2015/03/06/os-magistrados-sao-pessoas/

Possa, apetece dissecar a ligação acima toda mas não vou perdermais tempo nele.

Maria disse...

perdão,saí como anónima. Ia acrescentar, Igntaz, não te admires se o autor dessa treta não for mesmo amicissimo do Carlos Alexandre o doTeixeira. Dá vontade de perguntar a que grupo que ele cita, pertence ele. Idiota e hipócrita, defender com todas as letras os magistrados que cometeram nos últimos tempos os maiores fiascos em megaprocessos cheira a esturro. Quero lá saber se eles são pessoas, se riem, se choram, se têm de lavar as roupas ou se dão flatos! Comportaram-se e compotam-se como autênticos animais, desumanos, desonestos, injustos e crúeis! Não merecem s cargos que ocupam. arre!

Olimpico disse...

Os magistrados são homens ( digo eu, que não acredito em Deuses...) Eles estão, no futebol, politica partidária e até nos negocios , como também os há corruptos, por que são homens....Eu não quero acreditar, que este "blogue" seja comandado por juizes.Se isto é verdade, só espero, que, quando um dia chegar uma "bernarda" estes não se metam debaixo da cama, como aconteceu depois do 25 de Abril de 1974....

Anónimo disse...


E afinal a PGR e a PJ só conseguem localizar e perseguir os Anonymous e os TugaLeaks, que às vezes até publicam coisas com muito interesse?

ignatz disse...

a menistra deu-lhes um subsídio de isenção para andarem a fazer figura de dependentes e javardos com sentenças moralistas.

Anónimo disse...

Venha a bernarda e acabe-se de vez com esta raça que herdou todas as taras e vícios dos juízes dos tribunais plenários. Anda um país inteiro a sustentar malandros destes que nem competência têm, nem a profissão respeitam. Cobardões.

Anónimo disse...

E é nas mãos desta gente rasca, sem moral, sem formação, sem princípios, que todos estamos. Uma profissão que devia ser das mais nobres e respeitadas, está ao nível do esgoto. Para além desta imensa finesse, têm ainda um amor desvairado por tudo o que seja regalias, benesses, dinheirinho.

maria, os animais não são desumanos, desonestos, nem injustos, nem cruéis.

ana

Anónimo disse...

É um grupo fechado no facebook.

Anónimo disse...

Vejamos: é chocante ? É. É ilegal? Não? É surpreendente? Só para quem ande a dormir.

Mariana disse...

A um juiz exige-se tão somente que julgue com justiça e imparcialidade. Claramente coisas que os autores do dito blog não têm. Imaginem que era a um daqueles juizes que calhava o processo de Socrates. E quem nos garante que não foi precisamente isso que aconteceu?
Virem agora à praça publica fingirem-se de vitimas, de virgens ofendidas, de gente humana e boa como os demais cidadãos não era preciso, está claro que como em tudo na vida há boas maçãs e maçãs podres.É a erradicar as maçãs podres que os juizes de bem, como o senhor do blog linkado acima devem estar ocupados e não a fazer contas de facebook que se destinam a gozar , opiniar e difamar sobre aqueles que tem de julgar.
Não tenho nada contra a liberdade de expressão. Ainda bem que ela existe pois assim descobrem-se ninhos de serpentes destes . O que os juizes de bem tem de fazer é tratar de erradicar serpentes destas do seu seio, se querem ver a classe respeitada .

Anónimo disse...

Pelos vistos a ameaça fez efeito, é só ver o q diz a Clara Ferreira Alves de há uns tempos para cá.

Anónimo disse...

Perseguir o povo que, diziam viver acima das suas possibilidades é grave; não pagar ss e, eventualmente outros impostos, é muito grave;
mas este caso, parece ultrapassa os limites, vindo de supostos órgãos de soberania (juízes e afins).
Nao há quem pegue nisto e peça explicações na AR?

saludos

Baltazar Correia Garção disse...



TODOS FUZILADOS POR INCENTIVO À GUERRA CIVIL , ainda era pouco !

Anónimo disse...

E ainda temos Presidente da República?
Estarmos à mercê desta canalha deslumbrada com o poder que nem sequer lhes é conferido pelo voto é uma desgraça para todos nós.
Uma gentalha que desconhece até a História recente de Portugal e não sabe quem é ou foi Mário Soares e que hoje, tem esse blog ou site ou que raio,porque Mário Soares e outros lutaram, correndo risco de vida, para que eles ( canalha sem berço e sem valores) er e fazer o que lhes dá na real gana. MEDO, muito MEDO !Mas ainda vamos a tempo, elegendo quem os meta na ordem.

Anónimo disse...

Salazar ainda está muito presente na classe de magistrados, sobretudo no ministério público. Não pelos juizes do tempo da outra senhora mas pela mão dos "filhos" dessa gente, "miudos" sem alma, sem escrupulos e sem a minima noção de como funciona o estado de direito.
Estamos novamente em ditadura, a única diferença é que alguém se esqueceu de nos avisar a todos.