terça-feira, março 24, 2015

Os sa(ca)neados do pós-passismo

Marco António Costa promoveu Menezes, depois deu um empurrão a Passos Coelho [«escolhe entre eleições no país ou no partido»] e, na hora actual, anda numa roda-viva a apresentar a Miss Swaps ao circuito da carne assada.

A última etapa do périplo aconteceu na segunda-feira: Marco e Miss Swaps marcaram encontro no Hotel Sana, em Lisboa, com a nata dos empresários. Diz o Expresso que se tratou de uma reunião às escondidas, a ponto de os outros vice-presidentes do PSD desconhecerem a sua realização.

Aparentemente, haverá mais candidatos à sucessão de Passos Coelho, incluindo na comissão política do PSD. Mas Marco António, habituado a ser o n.º 2 de alguém e fadado para mexer os cordelinhos nos bastidores, já está a marcar o terreno para o pós-passismo. Sobre o encontro encoberto do Sana, bem poderia o Expresso ouvir agora a opinião dos outros vice-presidentes do PSD — os sa(ca)neados do pós-passismo em construção.

3 comentários :

ACHTUNG disse...



L I X O ! T Ó X I C O !

Anónimo disse...

O Marco António Costa conseguiu passar por entre os pingos da chuva no escândalo da roubalheira da Câmara de Gaia, mas soube entalar o Meneses. Ele consegue traír tudo e todos para continuar a ser o presidente da junta... Que merceeiro reles.

António Anastácio disse...

Presidente da Junta uma gaita. Porque isso fui eu durante 16 anos e nunca vi ninguém nesse cargo de nível tão baixo, além de que não gosto de me ver misturado e sujeito à mixórdia...