quarta-feira, abril 15, 2015

Branco é, galinha o põe

— O alegado apreciou a minha eficiência?

    «(...) Uma dúvida subsiste: a que notícias se referia Graciosa [subdirectora-geral de Sistemas de Informação da Autoridade Tributária] se o caso das dívidas de Passos à Segurança Social só seria divulgado pelo Público, a 28 de fevereiro, quatro dias depois dos emails trocados com Morujão? O diário confrontara o chefe de Governo com o tema das dívidas a 29 de janeiro, é certo, mas o caso demoraria quase um mês a vir a público. Assim sendo, a pergunta é outra: de onde veio, afinal, o pedido para verificar as fugas de informação na AT? Com que intenção?»

4 comentários :

Anónimo disse...

Será bom que alguém no PS desmonte esta situação sobre a energia, hoje no DE.
http://economico.sapo.pt/noticias/governo-vai-penalizar-quem-nao-mudar-contratos-de-luz-e-gas_216150.html
Isto será terra queimada até ao ultimo dia (boys, medidas, tudo, tudo) vai ser feito para por o PS perante situações de fato e de difícil voltar atrás. Eles não brincam....

Anónimo disse...

Está tudo minado - elas e eles e mais os filhos os netos e os bisnetos - não sei como lidar com estes rapazolas, mas, elas, são o piorio - minas e armadilhas . O País esta a saque - chamem a Policia - a Policia? ainda vai presa para o Torel a mando do pexibeque.

Zé da Adega

Anónimo disse...

sabiam que graciosa e pires são marido e mulher?

Pedro Carrilho disse...

Sabiam q o ps n disse uma palavra sobre os homicídios cometidos por este governo nos hospitais, !se é isto q nos espera de costa é mais do mesmo,ainda n foi eleito e já desilude, !