terça-feira, abril 21, 2015

E o CDS saiu da toca

Coube a Cecília Meireles, pau para toda a obra, dizer umas palavras de circunstância sobre o estudo hoje apresentado por um grupo de economistas convidados por António Costa. Em suma, a deputada do CDS disse que, se o PS vier a adoptar políticas alicerçadas no cenário macroeconómico hoje apresentado, a dívida pública dispararia e «teríamos novamente a troika em Portugal».

Talvez seja útil recordar a Cecília Meireles que a dívida foi por aí acima após a direita se ter alçado ao poder, não obstante as brutais doses de austeridade sadicamente aplicadas. Veja-se a evolução da dívida neste gráfico:

4 comentários :

Anónimo disse...

corrijam "britais" doses.

Tb seria bom recuperar as famosas contas do CDS antes das eleições, que tinham apurado rigorosamente o montante que se ia poupar nos gastos intermédios (as famosas gorduras). Salvo erro eram 1,5 Mil Milhoes,

São rapidos a fazer contas, at+e pq sabem que ninguem as vai verificar

Anónimo disse...

A Cicilinha que contradiga com cálculos, estudos e números ou então que feche a matraca.
Lançar para o ar a ver se pega já não funciona com este povo exausto.

Júlio de Matos disse...




O CDS e o PSD nunca deixam que a REALIDADE lhes estrague as suas boas estórias!


Sobretudo quando dispõem de tantos contadores delas e de tanto tempo para as contarem às criancinhas, a toda a hora do dia e da noite, dia após dia, mês após mês, até ao dia fatal das Legislativas não-antecipadas...

arebelo disse...

Coitada,limita-se a defender o pote que está em risco para ela e umas centenas de rafeiros,bojardando o que lhe é encomendado.Depois do que se viu sobre o empenho na defesa do contribuinte e no desígnio difundido até ao vómito de "aumentos de impostos nunca mais",pergunta-se,como é que estes trafulhas ainda têm lata para aparecerem ao Povo que foi miseravelmente espoliado sempre com o voto do "irrevogável"e sob o comando do "cristianíssimo"chefe do grupo parlamentar.Cujo anda esquecido de uma criancinha de quatro anos a quem ele manda chamar pai a outro!