sexta-feira, abril 24, 2015

Irrevogável


Num certo sentido, Assunção Cristas tem toda a razão: «flexibilidade» significa também «subserviência». Foi como Paulo Portas se comportou no Verão de 2013. Então, o alegado primeiro-ministro, ao mesmo tempo que promovia Paulo Portas a vice-pantomineiro, amarrou-o curto. O líder do CDS, com o título a tilintar, anda por aí a fazer uma arrastada prova de vida.

6 comentários :

Anónimo disse...

Todos os invertebrados são muito flexíveis.

Anónimo disse...

Flexibilidade? Ó Dra Cristas, pelo amor
de Deus!A atitude do Dr Portas tem outro nome.E não é bonito!

Anónimo disse...

"Eu tenho os meus principios! Mas se não gostarem destes tenho outros !
Groucho Marx

Anónimo disse...

Aliás, ele, Paulo Portas, é mesmo muito flexível, isto é, dobra-se ou verga-se facilmente desde que isso lhe seja cómodo, suave, dócil, tornando-o em contrapartida muito complacente e vaidoso.

Anónimo disse...

A chacun sa flexibilité, ou por outra, Cada um flexibiliza por onde pode.

Portas assim, outros pela segurança que nunca segurou ninguém.

Armindo de Lima disse...

Fazem muito bem em ir a votos juntos! Fica tudo mais claro.

E o cavaco merece-o: vai levar em cheio com a bi-polarização, que supostasmente pretendia evitar!

Após as Legislativas, não-antecipadas, depois de uma violentíssima e mortífera campanha de tudo ou nada, que vai deixar marcas durante anos e fraturar Portugal em duas metades irreconciliáveis, vamos levar com um novo GOVERNO MINORITÁRIO, em clima de absoluta crispação política e social e EM CIMA DE NOVA CAMPANHA ELEITORAL DECISIVA, face à INSTABILIDADE POLÍTICA que se seguirá!

Um cenário de despedida DANTESCO para as pretensas e pias intenções (falhadas) do palhaço de Belém: o tal Governo de Salvados Nacional!

E o mais certo é, dois anos depois... LEGISLATIVAS ANTECIPADAS! E lá se irá também a "normalidade constitucional" que tanto o excita. Será, enfim, o FRACASSO TOTAL DOS SEUS DOIS MANDATOS. Oxalá ele ainda possa comprová-lo, com um mínimo de lucidez...