terça-feira, abril 21, 2015

Muito medinho (2)


    «O PSD, pela voz do seu vice-presidente José Matos Correia, respondeu a um documento de 95 páginas com propostas e novas ideias do PS, logo no minuto seguinte à conferência de imprensa: "As propostas estão lá e não as conheço, não tive oportunidade de ler o documento, apenas posso apresentar uma apreciação geral do documento e essa apreciação geral é negativa". A ideia do PSD é que o PS - mais uma vez - aumenta despesas, corta receitas e fica à espera que o PIB cresça. "Não é uma forma séria de fazer política", "não brincamos com coisas sérias". Está tudo dito sobre a forma como o PSD lida com propostas concretas... (…)»

4 comentários :

Anónimo disse...

Criticam tal como governam:tudo supercialidades, demonstrativas de absoluta incompetência.

Anónimo disse...

Porque cortar em tudo o que mexe e espremer as pessoas com impostos tem dado cá um crescimento de PIB, caro imbecil Matos Correia...
É com "cabecinhas" destas que o PSD espera argumentar contra as propostas do PS?

Opiácio disse...




O negócio do PSD nunca foi argumentar...

Anónimo disse...

O Matos Correia até é capaz de matar a própria a mãe para defender a catilinária do PSD, a narrativa do inevitável!Como chefe de um importante escritório de advogados, onde se cobram fortunas pelos negócios e negociatas que lá passam, esta positivamente á rasquinha, a ver o tempo do poder absoluto a chegar ao fim. Agora come. à fartazana. Depois petisca.