sexta-feira, abril 17, 2015

Secção laranja do DN: eles reproduzem-se como coelhos

Hoje na fanzine semanal da Newshold

E Mota Amaral, um esquerdista para os estarolas, é expurgado.

6 comentários :

Anónimo disse...

Quem pensa que os estarolas estão a brincar desengane-se.... e já estão a posicionar-se para deixar boys e girls e medidas de terra queimada para o próximo governo

Anónimo disse...

Joel Neto começou como mentor do Duarte Freitas, passou para chefe do gabinete de estudos e há poucos meses filiado no PSD. Imaginem só, até voltou a viver na ilha Terceira.

Comentei à minha irmã em tom de brincadeira o Joel está a posicionar-se para voltar a Lisboa como deputado e os deputados ainda vão ser a Bertinha e o Joel, sinto-me Zandinga neste momento.

O último congresso do PSD/A foi uma confirmação do que está na notícia o Mota Amaral não discursou e o recém filiado Joel apareceu ao lado do Duarte Freitas.

Joaquim Carreira Tapadinhas disse...

O Parlamento não é uma sepultura perpétua. Com todo o respeito que alguns defuntos que lá andam à muito tempo a renovação deve ser uma regra, porque deputado não pode ser profissão. Aliás, só quem tivesse profissão devia ser deputado.

Joaquim Carreira Tapadinhas disse...

Uma pequena correcção ortográfica no comentário anterior;onde digo "à muito tempo", substituo por "há muito tempo". Peço desculpa pelo erro que decorre de falta de atenção.

Anónimo disse...

O Joel começou a jogar golfe com o patrão Oliveira há uns anos. Isso valeu-lhe a entrada no circuito do Relvas e Seara...

Anónimo disse...

JN já disse que não é candidato a coisa nenhuma.