segunda-feira, maio 25, 2015

À atenção do ministro Maduro


Governo em modo de campanha: Passos Coelho foi a Alijó inaugurar o quartel dos bombeiros. Até aqui o habitual. O problema é que a central de propaganda se esqueceu, na conta oficial do Governo no Twitter, dos bombeiros na ilustração do evento.

2 comentários :

Anónimo disse...

o que surpreende são aqueles velhotes que ficariam sem reforma se este chupista voltasse a ser eleito e mesmo assim agarram-no com aqueles sorrisos nos lábios...parte deste povo tem mesmo aquilo que merece, não há volta a dar.
este país nunca sairá da cepa torta, porque os melhores não estão para aturar as más escolhas de velhotes como esses dois da fotografia , e bazam para paragens onde as gentes sejam menos burras e subservientes.

Anónimo disse...

Tenho passado estas duas ultimas semanas em Zona de Baixa densidade...
Os veículos noticiosos que lá chegam são o inquestionável Correio da manha e as TV´s...Para internet tenho que me deslocar 5kms (para cada lado...). E nessas Zonas , os votos também contam ( e vão busca-los de camioneta).... Essa é uma das razões porque não dou por adquirido uma vitória do PS, do qual o "malandro (ou criminoso) do Sócrates foi chefe e portanto culpado de nos cortarem as pensões".
Depois não vale a pena admirarem-se se a desgraça for intensificada...