sexta-feira, maio 29, 2015

A confiança do governo em Carlos Costa

    «Pelos vistos, o Governo continua a ter confiança em Carlos Costa para Governador do Banco de Portugal. E deve ter dados para crer que o Presidente da República também continua a confiar em Carlos Costa para Governador. Isso é muito esclarecedor: significa que não foram levados ao engano na confiança que expressaram sobre o BES e pela qual enganaram milhares de investidores. Mais uma vez, “diz-me em quem confias, dir-te-ei quem és”.»

4 comentários :

Pedro Carrilho disse...

Não obstante os três, o anormal de belém, o coveiro de Portugal para os lados de S. Bento e o mordomo do bp, terem enganado e defraudado os portugueses ao permitirem que o bes encaixasse mil milhões quando já sabiam que se encontrava falido, neste momento aos dois primeiros não restava outra alternativa se não reconduzir este último, pois por um lado condicionaom o ps durante cinco anos, por outro não podiam deixar de o convidar sob pena de este contar toda a verdade em como foi obrigado a assummir todo o ónus de um processo inédito de falência de um banco nos moldes em que se passou porque cabe aos polítcos tomarem decisões políticas e não a técnicos do bp, no mínimo o que se passou foi uma massiva fraude bem para além da fronteira da legalidade e sempre com dinheiros públicos!

ignatz disse...

há que garantir alguém de confiança no posto para boicitar a política económica do próximo governo e fornecer informações à futur oposição. alguém sabe como é que se demite um governador do banco de portugal ou uma vez no cargo têm de o gramar até ao fim do mandato, como o aparvalhado de belém.

Morgado De Basto disse...

Graças ao comportamento vergonhoso do "governo" apadrinhado pela seita que criou,organizou e saqueou o BPN,provocando,consequentemente,um rombo monumental nas contas do país e na vida dos portugueses,aqui chegados,constata-se:A vida pública em Portugal,está transformada num monumental e contínuo vomito!!

Anónimo disse...

A questão é.... por onde andava o governador (em bruxelas) quando o nosso actual primeiro ministro negociava fundos e mundos para os boys através da tecnoforma nos ditos projectos com os palops.
https://www.bportugal.pt/pt-PT/OBancoeoEurosistema/OrganizacaoeEstrutura/Paginas/Governador.aspx