sábado, maio 16, 2015

Da hipocrisia

Ao longo destes penosos quatro anos, houve sucessivas declarações de apelo à emigração feitas por governantes. Nunca se ouviu uma palavra de desaprovação por parte de Cavaco Silva, nem se insurgiu contra as políticas que empurraram mais de 300 mil portugueses para fora do país. Ontem, subitamente, o Presidente da República mostrou-se muito pungido por este descomunal êxodo, o maior desde que há registos.

Talvez ele pudesse perguntar ao membro da comissão política da sua candidatura à Presidência da República como vai indo o VEM.

6 comentários :

Pedro Carrilho disse...

Portugal ficou a dever cinquenta anos de atraso e de falta de liberdade a Salazar, a esta personagem ridícula que até teria o seu lado cómico não fosse a tragédia em que mergulharam o pais que dá pelo nome de cavaco devemos o desperdício dos fundos comunitários que originou um pais de servir à mesa e pouco mais como vinha no estudo potter que o mentecapto encomendou aos americanos para eles dizerem quais eram os desígnio s de Portugal, assim a jeitos de quem vai à bruxa para saber o futuro, e mais quatro anos de subserviência canina a este governo miserabilista que tudo vendeu e tudo expurgou em nome de um deus maior o dinheiro publico para os ricos!

Anónimo disse...


Anda cá Maria cheirar o meu bacalhau (o que eu trouxe da Noruega)...

Anónimo disse...

É falso, hipócrita e perverso de causar vómitos. Estas coisas têm de aparecer escritas, em letras garrafais, nas paredes e nos cartazes.

Anónimo disse...

Essa é outra: O numero dos emigrados a ser martelado!

Sendo que:

Para estatística só contam os que chegando ao lugar de destino se derem ao trabalho de comunicar se registarem no consulado ou embaixada.

As embaixadas e consulados foram tomadas de assalto pela tropa laranja.

Um dia saberemos quantos se foram mesmo!


Anónimo disse...

Das coisas mais abjectas que a política já teve.

Caradecuàsavessas disse...



C A N A S T R Ã O !