quinta-feira, maio 28, 2015

Da série «Que se lixem as eleições»


    «Os polícias partem hoje para mesa de negociações muito mais fortes que antes - conseguiram unir, pela primeira vez, as 12 estruturas sindicais da PSP - e com uma ministra fragilizada, mais vulnerável e contestada pela própria coligação PSD/CDS. Ao que o DN apurou, Anabela Rodrigues foi mesmo afastada da gestão política do processo, o qual, foi conduzido diretamente pelo gabinete de Pedro Passos Coelho, em coordenação com Paulo Portas. Os vários alertas que chegaram sobre um inevitável cenário de manifestações em plena campanha eleitoral, criaram uma inquietação em todo o Governo e foi o pretexto mais forte para a desautorização da ministra.

    Maria Luís Albuquerque também foi envolvida e deu aval para "alguns acertos" remuneratórios, disse ao DN fonte governamental.»
      Hoje no DN
A Pietà da Administração Interna continua ministra como se não fosse nada consigo.

4 comentários :

Anónimo disse...

A ministra não possui personalidade própria. Vê-se derrotada - é uma "pau mandado" na mão das Excelências.

Bater com a porta? não, por amor de Deus, é tão bom comer da "sopinha"

É fraquinha -

Serôdio

Saladino disse...

O problema,não é ela ser fraquinha.O verdadeiro problema é todo o governo e a merda que nos governa direta ou indiretamente,serem muito,mas muito fraquinhos.

Anónimo disse...

Que mais se poderia esperar da décima ou centésima escolha? Não há ninguém com os minimos de qualidade que queira integrar este governo. Tudo o que ainda lá anda é merda abaixo de merda de cão.
Do pior que este país já conheceu. Nem para camareira servia.

Mandraque disse...



Fraquinhos, é? Mas vão deixar isto tudo ARMADILHADO E SEM CONSERTO!


"Parabéns" a ti, palhação de Belém.