segunda-feira, junho 29, 2015

Depois do ó-ó, uma conta de subtrair em directo


Na situação portuguesa, talvez se justifique inverter a citação de Marx — a história repete-se primeiro como comédia e depois como tragédia: «A zona do euro são 19 países, eu espero que a Grécia não saia, mas se sair ficam 18 países. Quanto a isso eu não tenho dúvidas (…).»

4 comentários :

Anónimo disse...

A Grécia vai acabar por fazer um trabalho que Portugal nem imagina - nós somos os lacaios da Alemanha desde os peticidas até ao automóveis é fornecido pela Alemanha - alguma vez quem se dar a cambalhota à situação - A Alemanha vende-nos tudo - já no tempo de Marcelo Caetano, ele próprio, negociou a divida com a dita e com sucesso - começou haver troca de bens - com esta malta é tudo à Lagardere.

Zé da Adega

Anónimo disse...

então a voz forte com a Alemanha ? bater o pé ? ameaçar a torto e a direito ?.........entradas de leão saídas de sendeiro. Ai Costa, Costa a vida costa muito.

Anónimo disse...

Tivemos mesmo o "azar dos Távoras"! Este Presidente é o maior cretino que nos podia ter saído em sorte. Como é que ele desempenhou os mais altos cargos da Nação? Dizer que a saída da Grécia é só menos um ? Que o homemzinho que vende bolas de Berlim na praia diga isto , admite-se, mas do PR de um país da zona Euro, não é admissível.

Anónimo disse...

Não, não custa, basta ter juízo.

Costa não precisa de fazer de poodle de concurso canino como Schauble faz com a chefe de repartição da rua da alfândega nem precisa de fazer coro com a rapaziada kamikaze. Resta ver se o banzai é mesmo banzai ou se acaba tudo em banzé.