domingo, junho 07, 2015

Gato escondido com o rabo de fora

Rapinado a Porfírio Silva no Facebook (imagem de Maria João Pires)

5 comentários :

Anónimo disse...

Polineuropatis Amiloidotica Familiar - doença dos pezinhos

Anónimo disse...

Por cá como nos submarinos "no pasa nada"...

http://www.elmundo.es/comunidad-valenciana/2015/06/07/557336a4ca4741d9368b4570.html

Anónimo disse...

Bem, se é rapinado por Porfírio Silva está tudo dito. Há, no PS, personagem mais enigmática do que este? A personagem que gosta de estar na sombra a mexer os cordelinhos todos. O homem que perdeu todas as eleições em que se meteu. O homem que nunca, mas nunca se compromete. O homem que nunca arrisca. Mas vejam lá que o infeliz até tem facebook. Faz lembrar aquele personagem com o gato branco no colo. Antes 20 siglas PaF do que 1 Porfírio Silva como Secreta´rio de Estado do Costa. Câmara Corporativa: vais perder as eleições. Queres apostar?

Anónimo disse...

Nem sei quem é o tal porfírio, pedra muito cobiçada na antiguidade, vinda lá do deserto do egipto e de gosto bizantino. Tenho no entanto uma dúvida: como se chama o actual secretário da cultura? Tenho a ideia de que é um rapaz novo, magricela, assim todo torto, a cair para o lado, com o cabelo já grisalho e que usa uns óculos grossos. Sempre a sorrir, julgo que até nos enterros. Mas como se chama ele...ele há coisas

Anónimo disse...

"O homem que perdeu todas as eleições em que se meteu. O homem que nunca, mas nunca se compromete. O homem que nunca arrisca"

Sou só eu que vejo aqui, na ansia de insultar, uma contradição ? Então um homem que nunca arrisca é o mesmo homem que vai a votos e perde todos? Peço desculpa mas se isto não é arriscar, não sei o que será.
Já o imaturo que escreveu a prosa acima citada, deve ser cá de uma coragem ! Nota-se pelo nome com que assina.