sexta-feira, junho 05, 2015

Gonzo, um líder

O pequeno grande arquitecto, inebriado com um dos seus temas de eleição, a converter os seus ídolos em líderes de opinião:

    «(…) Ainda percebo que os homossexuais gostem que outros homossexuais se assumam publicamente como tal. Porque acham que alguém assumir-se como gay, sobretudo se for uma pessoa conhecida (um actor, um apresentador de televisão, um desportista), tem um efeito multiplicador, contribuindo para o crescimento da 'causa' da homossexualidade. Os comunistas também gostam, por exemplo, que Carlos do Carmo se assuma como comunista. Ou os benfiquistas que Paulo Gonzo se diga publicamente do Benfica. (…)»

2 comentários :

Anónimo disse...

E os burros? não falo dos de quatro patas, falo de gente como o tal Saraiva. Se se assumisse como é, burro que nem uma porta, levaria outros burros como ele a assumirem-se e dizerem de peito aberto: sim! Sou uma besta de miolos desconchavados. Mas com curso! tal como o jaleco cantado pela Beatriz Costa.

Quem teve visão foi Balsemão. Fez-lhe uma à Norman Tebbit: on your bike. E da burrice fez-se sol.

Anónimo disse...

Chamar cavalgadura ao Saraiva, neto do Meia F...., é um insulto sem perdão aos animais. É mais justo chamafem-lhe Felício Cabrito.