quarta-feira, junho 10, 2015

«Há uma estratégia que passa
pela condenação em praça pública de Sócrates»


A TVI 24 promoveu ontem um debate relevante sobre o caso José Sócrates, no qual participaram o juiz desembargador Rui Rangel, os advogados Magalhães e Silva e Paulo Sá e Cunha, a comentadora da TVI Constança Cunha e Sá e a jornalista Cláudia Rosenbusch. É uma pena que a TVI não publique o vídeo do debate, limitando-se a facultar uma síntese, a qual não consegue reproduzir a riqueza do debate.

outro vídeo relevante no site da TVI, que reproduz a entrevista que Paulo Sá e Cunha, presidente da Associação de Advogados Penalistas, dá ao Jornal das 8. Vale a pena vê-lo.

9 comentários :

Anónimo disse...

Dos melhores trabalhos que vi sobre este caso. Opiniões e vozes insuspeitas! Parabéns à TVI24.

Anónimo disse...

Sim, recomendo. Quem puder ver para trás, deve fazê-lo. Um debate com gente séria a discutir um assunto seriessimo porque a todos nos diz respeito e não só a Sócrates. Neste caso, a conversa foi sobre Sócrates e as perplexidades que o caso suscita a gente de boa fé. Gostei imenso .Devia ser repetido pela TVI generalista.

Anónimo disse...

Também vi e gostei muito. Parabéns TVI?

É porque não mandar cópia á PGR?

Fernando Romano disse...

Também vi. De princípio ao fim.
Há já muito tempo que não via um debate televisivo tão limpo, o que só é possível com gente limpa.

Júlio de Matos disse...



Bem-hajam todos...

Ponto Neutral de Realismo disse...

Carríssimos, a versão completa está aqui: http://www.tvi24.iol.pt/pesquisa/videos/especial+/especial-24/55780ad00cf2458075c27c9f/1

Anónimo disse...

Gratos ao Ponto Neutral de Realismo. Já reencaminhei aos meus contactos que, espero, reencaminhem a outros.

Maria Henriques disse...

Felizmente que pelo menos algumas cabeças já começaram a dar mostras de pensamento correcto sobre toda essa pouca vergonha. Quanto a "justiças " e "juízes" há muito que percebeu que a mentira a infâmia e a manipulação mais nojenta é o que está a dirigir tudo isso , sempre no interesse da pior corja.

Anónimo disse...

Há uma central de poder negro em Portugal. Para essa central de poder negro, o inimigo é o PS. A existência do PCP não os amedronta, até lhes convêm. Sendo a linha mestra da estratégia do PCP a destruição do PS,verifica-se uma convergência de objetivos.Jerónimo de Sousa e Catarina Martins, são dois Pôncios Pilatos. Em português de Portugal, serão duas putas voluntariamente distraídas. A missão é a de irem buscar votos ao PS. A central do poder negro agradece-lhes o chumbo do PEC IV, facultando-lhes tempo de antena para as futuras eleições legislativas. A QUESTÃO, PORÉM, É MUITO MAIS GRAVE.NÃO SE TRATA DE UMA SIMPLES DISPUTA ELEITORAL.TRATA-SE DO ESVAZIAMENTO ÉTICO DAS INSTITUIÇÕES. A CENTRAL DO PODER NEGRO QUE MANDA EM PORTUGAL ESTÁ A DESTRUIR OS VALORES FUNDAMENTAIS DA CONSCIÊNCIA SOCIAL DO PAÍS. ESTÁ A PÔR EM CAUSA O PRÓPRIO REGIME DEMOCRÁTICO.