quarta-feira, junho 10, 2015

Qual é a pressa?

Expresso, 19.07.2014

Apesar de todas as garantias do ministro do CDS-PP, estamos a assistir a uma azáfama desenfreada para privatizar a TAP. Está previsto que a venda seja decidida amanhã no Conselho de Ministros.

12 comentários :

Anónimo disse...

Todos uns aldrabões . Só me admiro que ainda haja tanto Português a acreditar nesta canalha.

Anónimo disse...

O que eu nao percebo é a passividade absoluta do PS. Nem se ouvem.

Anónimo disse...

E ja vai uns anos atrasada...

Anónimo disse...

Ai o vinho...!

Anónimo disse...

O Partido dos aldrabas, porra ... é uma doença que dá na carapinha tipo doença da palmeira..é com cada um que só visto

Zé do Penico

Anónimo disse...

Pressa porque, por um lado, est\ao com medo de perder as elei;\oes. Por outro, porque os maraus do costume ainda levam as luvas .

Anónimo disse...

Aquilo deve ser muito bom para o maceirão

Xico-espertalhão disse...



Ó tó-tós, nós apenas tratamos das nossas vidinhas, que o pote está a dar as últimas e os restos vão ser bem lambidos, até à última gota...

Anónimo disse...

Uma privatização feita com os pés, e como tal contra os interesses do pobre pais, que fica a perder em toda a linha. Uma privatização que não garante a continuidade do hub de lisboa, que vai pôr milhares de pessoas na reforma antecipada e no desemprego, que vai colocar o exportador estratégico nas mãos de especuladores financeiros e de empresários de terceira categoria. Um processo a fechar a toda a velocidade pois aos decisores governamentais só interessa que vão correr as "comissões" e as pagas de favores para os maraus e suas famílias, para os bandidos de luva branca, para os velhos e novos Wise Guys instalados nos bancos, nas consultoras financeiras e nos escritórios de advogados do costume, onde também pululam certas figuras do PS... pois claro. Tudo com a ajuda do Fernando Pinto, chefe de fila de varias corjas de banditagem Luso-Brasileira (veja-se o enredo Groundforce, etc), que o PS sustentou por demasiado tempo e que o PSD/CDS e as forças do "troca tudo a patacos" acarinham e encobrem. Tirando algumas forças cívicas, verificamos a total impotência, uma impotência que parece a falta de uma causa. Eis que Costa diz uma frases... e que o PS manda para a frente o inefável Rui Paulo Figueiredo. Só pode ser uma anedota! Tudo superficialidade, tudo profunda ignorância, tudo colado com cuspo. Na Assembleia nada se exige, nada se escrutina num processo estratégico e obscuro. Tudo conversa fiada de F. Rodrigues, etc.
Daí que a verdadeira posição tomada pelo PS, é o deixa correr o marfim, o assobiar para o ar, cinicamente, desejando na realidade que tudo vá em frente da pior forma, para ser menos um problema difícil para herdar e ter de resolver bem. A população faz esta leitura pois não é parva, Sentem-se abandonados. Entregues à bicharada e á hipocrisia. Depois não estranhem se as sondagens não descolam.

Morgado De Basto disse...

O valor da palavra dita ou dada,tem algum valor para gente deste jaez?Esta, é gente que não se respeita.Como podem respeitar os outros ou os cargos que ocupam?A esta pobre gentinha,a vida só lhe mostrou um objetivo para a sua pobre existência:O poder do dinheiro!Se tal se justificar, para obter o fim em vista,sem olhar a meios;pisando;esmagando;até matando se for o caso.Bandalhos, em forma de humanos!(...)

Anónimo disse...

Estamos também a assistir à azáfama desenfreada para privatizar/sub-concessionar o Metropolitano de Lisboa e a Carris! Assobiem para o ar!

Anónimo disse...

Entretanto o Grupo Mota-Engil está a negociar a venda da Tertir aos turcos da Yildirim. Se calhar até é melhor passar tudo para os turcos!