sábado, junho 20, 2015

Vale do Lobo não foi alterado desde Cavaco e Barroso

Hoje no Expresso

8 comentários :

Deutefa disse...

Em teoria nem há bandidos... Se o Senhor 44 não tinha nada a temer porque desapareceram quadros e computador de sua casa e apareceram na casa da empregada? Para deixar de ser sério basta quere-lo! Nenhuma lei impede ou obriga alguém de ser bandido ou boa pessoa. Se assim fosse bastava a legislação e ponto final... o mundo era perfeito. Cada um é aquilo que quer ou aquilo que as circunstâncias lhe ditam para ser... Para se ser honesto é preciso impor limites a si próprio (Kant).

Rosa disse...

E é sério ter de recorrer a falsidades para manter Sócrates em prisão preventiva??

Anónimo disse...

E quem lhe disse que "desapareceram quadros e computador de sua casa e apareceram na casa da empregada?" Um jornal diz que tal aconteceu.Já leu o processo para perceber se é mesmo isso que lá vem?
O mesmo jornal que soltou primeiro a mentira de vale do lobo. O mesmo jornal que já difundiu dezenas de mentiras sobre a vida de Socrates em Paris, sobre o que está no processo e muito mais.
O mesmo jornal que, tal como este governo, mente mente mente mente , leva com processos em cima todos os dias ( que regularmente perde e que regularmente recorre ao dinheiro angolano que o alimenta para pagar as ditas indemenizações por injurias).
É no que diz esse jornal que acredita? Tenho pena de si.

Deutefa disse...

Coo pode um individuo que foi caçado merecer uma defesa para além daquela que a própria constituição reserva a qualquer cidadão?
Confio na justiça.

Anónimo disse...

O/A Deutefa é doutorado/a pelo pasquim Correio da Manha e, acriticamente,'engole' a porcaria que os manhosos lhe vendem. Era bom , também, perguntar ao/à dito/a doutor em manhas ,se ter obras de arte, em casa de quem for, é crime? Que se saiba , só seria crime se se provasse que tinham sido roubadas , adquiridas por meios ilegais ou, enfim, por meios criminosos. Mas primeiro e sempre primeiro , saber se a notícia é verdadeira!?

Anónimo disse...

E assim que se constroem narrativas mentirosas !
Com a ajuda da Comunicação Social amiga e o dinheiro dos novos donos de Portugal.
E o PS cala-se e "deixa a justiça funcionar".

Anónimo disse...

O Deutefa confia na justiça. Também eu. Não confio é no ser humano. E os juizes são seres humanos. Sujeitos a gostos e ódios. Sujeitos a julgamentos preconceituosos. Sujeitos a sentimentos menos nobres e a agendas que nada têm a vêr com a justiça mas tudo com a politica. Põem as mãos no fogo por est juiz e procurador? Os mesmos que têm em mãos o caso BPN há mais de 10 anos e ainda não deduziram acusação a ninguém? Os mesmos que têm o caso BES/Salgado e que ainda não foram capazes de o acusar de nada? Que lhe arrestaram bens só agora e a mando da justiça luxemburguesa? Os mesmos que têm os vistos dourados nas mãos, processo do qual nada se sabe excepto que os envolvidos fazem parte deste governo? Para estes já não há fugas para os jornais? Os mesmos juiz e procurador pelas mãos de quem passou o caso dos submarinos, com o desfecho que se conhece?
Caro Deutefa, defende o indefensável porque concerteza ainda não abriu o olho. Mude de óculos que a coisa vai lá .
Saudações.

Júlio de Matos disse...



A mentira e a insídia lá vão fazendo o seu caminho, pavimentado com a anemia e a inércia dos COBARDES.


Mas o caminho da mentira leva sempre à perdição. E os cobardes só descobrem isto tarde demais.