sábado, julho 04, 2015

PROTAL, VALE DO LOBO - A VERDADE E OS FACTOS


    CONVITE


    PROTAL, VALE DO LOBO - A VERDADE E OS FACTOS


    Os advogados do Engenheiro José Sócrates convidam para participar numa Sessão Pública que se realiza na próxima segunda-feira, 6 de Julho, às 21H, na Sala Bruxelas, do Hotel Altis, na Rua Castilho, em Lisboa, para debater o PROT Algarve 2, com intervenção de diversos especialistas entre os quais estará presente o Senhor Professor Nunes Correia (Ex-Ministro do Ambiente do Governo do PS do Eng. José Sócrates), o Senhor Professor Doutor Miguel Prata Roque e o Senhor Eng. Luís Gomes, actual Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

    O assunto interessará, em particular, a estudiosos de temas de ordenamento territorial, especialmente do Algarve; a quem tem seguido os assuntos relacionados com o processo movido ao Engenheiro José Sócrates; e, em geral, a todos os que queiram conhecer os caminhos, métodos e processos atuais da administração da justiça em Portugal.

    Participe.

    Lisboa, 3 de Julho de 2015

    João Araújo e Pedro Delille

    (via Ivanilda Barros Nunes)

7 comentários :

Anónimo disse...

Será verdade que os advogados convocaram uma sessão publica para debate do PROT ALGARVE? Brilhante. Parabéns. La estarei.

Anónimo disse...

A defesa passou decididamente ao ATAQUE !
Que pena que eu tenho de estar a 300 km de distância !!!!!!!!!

Anónimo disse...

Também tenho imensa pena de estar tão longe mas tudo o que lá vai ser explicado já o sei: dezenas de entidades emitem pareceres e 1 primeiro ministro nunca poderia alterá-los por serem pareceres técnicos e não políticos. Estes srs juízes são ignorantes( ou fazem-se) e , como o seu veículo de transmissão das mentiras são os habituais manhosos que , igualmente, não primam pela inteligência e conhecimentos, estas historietas viram verdades incontestadas.
Espero que os ignorantes estejam presentes mesmo que "cheirem mal".

A. Cabral disse...

Também eu estou a pouco mais de 300km,mas vou fazer todos os possíveis para estar presente uma vez que hoje vou para Lisboa para uma cirurgia amanhã no IPO se estiver em condições lá estarei com todo o prazer.

Anónimo disse...

Esse debate provoca-me nojo!!!
Não porque não considere que o caso José Sócrates é um escândalo e talvez até, como o próprio já afirmou, político
Agora a presença de Luís Gomes um presidente de câmara que tem no seu palmarés passar a dívida do município de 9 para 140 milhões entre 2006 e 2014 e que com truques de revalorizações contabilísticas vem dizer que aumentou o património em 200 milhões (sic!), que tudo justifica com os apoios sociais e que está a preparar-se para abandonar o cargo, dá-me nojo!!!
Só posso perceber a presença pelas relações de um do sr Pedro com outro advogado da terra e os interesses imobiliários e que justificam a ida recente a Vila Real de Santo António par participar num pseudo debate sobre a Refundação da República dos 2 advogados de Sócrates e do companheiro de debate do PC de VRSA na económico TV - Garcia Pereira
Considere que existe mesmo falta de ética por parte dos senhores advogados ao mistura sabe-se lá que interesses com a defesa de José Sócrates
Assim não ...

Anónimo disse...

Acrescento

Se quiserem saber mais sobre Luís Gomes e o que faz podem ver

http://cidadao-vr.blogspot.pt/

E nem vale a pena falar da forma baixa como ataca as pessoas quando é confrontado com questões que não gosta...

Anónimo disse...

É um autarca PSD, estava-se à espera de outra coisa?
Tudo o que milita no PSD é LIXO. LIXo do mais mal cheiroso que existe.