quarta-feira, julho 01, 2015

Quem és tu, Pedro Caetano?


Deputados do PS questionam o Governo sobre o currículo do 5.º elemento do conselho de administração do Hospital de Santarém. As dúvidas são mais que muitas.

11 comentários :

Jaime Marques disse...

Caros, é ainda mais estranho quando é afirmado na resolução (https://dre.pt/application/file/67612779 que "a Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública, que se pronunciou favoravelmente sobre a nomeação constante da presente resolução".

Indo ao site da CReSAP (http://is.gd/sdGwIB) não se encontra o relatório de adequação. Seria interessante verificar se um currículo tão genérico, em que nada é especificado, passou no crivo da CReSAP como adequado?

Anónimo disse...

As Raposas passaram a estar directamente dentro dos Galinheiros, sem óculos escuros e chapéus. O que parece é.

Anónimo disse...

Claro que este menino protegée, rebento ilustre das dinastias do prospero capitalismo latifundiário ribatejano, Noronhas, Alves Caetanos, ...Catrogas, etc, tem de ir fazer pela vida (da iniciativa privada que representa e lhe paga) para dentro da administração do Estado, que despreza e abomina. Já conhecemos este padrão. Muito em voga na CRESAP. E com óptimos resultados.

Anónimo disse...

Vocês tambme são um bocado esquisitinhos.

Uma breve busca no google faz logo saltar que o Pedro Caetano é super-habilitado para administrar o hospital.
Por ex. não vos custava muito confirmar que o Pedro Caetano, na Licenciatura em Engº Zoológica, foi autor de uma tese com o titulo : "Influência dos efeitos ambientais na produção de leite de cabras serpentinas ".

E ainda dizem que não está habilitado! O que querem mais? Um especialista em leite de cabras serpentinas não chega..?
Não gostam de cabras? Não gostam de serpentinas? ou...não gostam de leite!?!?
Que raio de gente que só quer arranjar problemas..irra!

miguel

Anónimo disse...

Quem és tu Pedro Caetano ?
- NINGUÉM, se já nem a malta do partido me conhece !!!

Ó francamente, então não se está mesmo a ver que o rapaz está habilitadíssimo para as funções. Deve ter colado pelo menos 1000 cartazes e o papá deve ter pago pelo menos uns 100 !
O menino merece um tacho e opapá merece uma comenda !

Anónimo disse...

Zootécnico e cirurgião vascular? Lá por Santarém o hospital também faz transplantes ao coração às vacas? E elas também entram e têm lugar na enfermaria? É um hospital polivalente.

Anónimo disse...

É um rapazinho que se fartou de celebrar contratos com as instituições do SNS (http://is.gd/4wRycx ou http://is.gd/x74INW), que foi nomeado para uns grupos de trabalho e que, fruto dessa experiência, foi alçado para vogal de um hospital público. Um self made man, da indústria farmacêutica, para corroer o sistema por dentro.

Sugiro que olhem para o Conselho Directivo da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, porque vão encontrar uma vogal sem nenhuma experiência no público, nomeadamente na saúde. Donde vem: da indústria farmacêutica!

S. Bagonha disse...

Equivalências, meus filhos,foram as equivalências!!! Só não sei se o moço também dirigiu algum rancho folclórico, como o outro trafulha.
Se calhar foi para aí rabejador nalgum grupo de forcados, ou coisa assim....

Anónimo disse...

Google:
Pedro Miguel Noronha da Silveira Alves Caetano

Licenciado em Engenharia Zootécnica pela Universidade de Évora, Junho de 1996, Pós Graduado em Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing, Maio de 2001 e Executive MBA, pelo INDEG Business School em Junho 2005. Iniciou a sua carreira profissional na área das Vendas Hospitalares, desempenhando funções de Delegado Especialista e Diretor de Divisão. Teve oportunidade de ser o veículo dinamizador de novas abordagens terapêuticas e lançamento de novos produtos, contando para isso com a sua expertise em Tecnologias Minimamente Invasivas e Imagiologia. Desde 2001 que tem desempenhado funções de Diretor Geral em multinacionais associadas à área da Saúde. Neste último âmbito, a capacidade de Liderança, Motivação e Coordenação de Equipas bem como o Planeamento Estratégico foram elementos fundamentais no exercício da sua atividade e alcance dos resultados.

Anónimo disse...

Pois o Google permite muita coisa. Assim sendo, não se percebe porque é publicada uma sinopse tão vaga na resolução de nomeação. Também não se compreende porque não aparece o parecer da CRESAP, indicando se é adequado ou não adequado. Também gostariámos de saber se não existe nenhum conflito de interesses entre quem sempre negociou no privado com o SNS e agora vai para vogal de um hospital público. As ligações ao privado foram cortadas ou houve apenas uma passagem de testemunho para alguém da família?

Anónimo disse...

E quem foram as empresas privadas para que trabalhou este boi, e quais as ligações destas ao SNS?
Perguntas que ficam sempre por responder nestas distribuições de tachos.
O PS vai ganhar as eleições com minoria e governar uma administração publica minada e empestada de tralha reaccionária desta?
Deus nos acuda, não vai durar nem 5 meses no poder.