quarta-feira, julho 08, 2015

Sondagem da Intercampus para o Público, a TSF e a TVI [2]


O Público elenca os vários itens que conduzem à conclusão de que os portugueses preferem António Costa a Passos Coelho «em tudo».

8 comentários :

Anónimo disse...

Eu também prefiro António Costa a Passos Coelho. Mas para me engraxar os sapatos. Como é possível? Comparar o n.º 2 de um governo socrático e catastrófico (adjectivação redundante) a um homem que equilibrou as contas públicas em 4 anos e que, acima de tudo, disciplinou os funcionários públicos, essa corja que tem um vencimento médio na casa dos 3000 euros, ao passo que a média no privado não passa de míseros 500 euros?
Passos Coelho fez mais por Portugal do que Salazar em 38 anos de governo!
Viva Passos Coelho! Viva Portugal. Paz, pão, povo e liberdade.

P.S.: Câmara corporativa, está para nascer no PS um estadista com a visão e a rectidão do Passos Coelho. Um homem frontal, que não mente aos portugueses. Estudos hagiográficos sobre o nosso grande líder hão-de provar a veracidade desta afirmação. Eu choro só de pensar na possibilidade de ver partir o nosso grande líder, talvez para o cargo de Secretário-Geral da ONU. A avença do partido também me faz falta, mas não é o essencial. O importante é o projecto nacional que o grande líder tem para o meu país. Empobrecer a classe média, perdão, equivoquei-me, enriquecer a classe média é um desiderato nobre e que deveria ter o aplauso do maior partido da oposição, o PCP, desculpem, o PS.

Anónimo disse...

..."Mai Nada"...sobreescrevo inteiramente.

Anónimo disse...

Eu parti-me a rir com o anónimo das 04h40.
Isso é que é curtir.
Quem me dera poder beber assim de quando em vez.
Seria mais feliz, aposto.

Pedro Carrilho disse...

Também havia muito ignorante que gostava do fp de sta comba e este não difere muito, o que vale é que são cada vez menos os que por dever de ofício ou por gostarem de sempre fazerem parte do rebanho que gostam do charlatão de massamá!!!

Anónimo disse...

O da 4:40 ou é dos tais que põe a cruz no partido da chaminé mesmo quando estes lhe estão a ir por trás ou então devido ao adiantado da hora devia estar grogue.
Ah, já quase que me esquecia, também pode ser um dos muitos do partido da chaminé ou do paulinho das feiras que arranjou um bom tacho.
Isso explica muita coisa...

QualquerUm disse...

Q pessoal está a perder o sentido de humor... :-)

Zé Parvalhão disse...



desiludam-se ! as sondagens não valem nada ! o senhor passos coelho e o doutor portas vão ganhar isto com uma mão atrás das costas (a limparem o rabinho) ...

tá no papo !

Anónimo disse...

O farsola lambão dos cheirinhos fez escola... muitos a riscar pela noite dentro.n Riscam por turno!