quarta-feira, agosto 26, 2015

Cassete contrafeita


É impressão minha ou Durão Barroso, ao dar uma versão distinta da origem da crise do euro, desmontou a tanga que Passos Coelho e Paulo Portas vêm repetindo há quatro anos, e que Maria Luís Albuquerque despejou, uma vez mais, na «universidade» de Verão do PSD? A esta hora, os meninos da JSD deverão estar completamente confundidos.

8 comentários :

Anónimo disse...

Também vi e pensei que se está a posicionar para algo que precise do PS!!!!!!

Anónimo disse...

Querem ver que trocaram as folhas da lição ?
Mas a de qualificar de palhaços uma data de gente sem os nomear é de, bem... nem sei como o qualificar

Anónimo disse...

huummm, tem mais ar do zé manel a dizer que está disponível para se sacrificar pela Pátria. às tantas essa de que para a universidade miguel relvas não foram convidados candidatos presidenciais tem que se lhe diga.

Anónimo disse...

O Suíno Lambe-bota-mordomo da cimeira dos Açores, parece bem nutrido!

Olimpico disse...

Tive vontade de vomitar, ao ouvir o BURROSO, na sua aula no laranjal. Então os responsáveis da Europa, não estão a tratar bem a catástrofe dos refugiados ? Parece que este imbecil, não foi, quando Primeiro Ministro de Portugl, AVALISTA do CRIME DO IRAQUE.Este imbecil, quando Presidente do CE, AVALIZOU a intervenção na Líbia, para matar Kadafhi e proteger o petróleo, e esconder os negócios, que o lider Líbio, andou a distribuir pela Europa. Também como Presidente da CE assstiu SURDO E MUDO ao desastre na Síria. Vomitei mesmo!!!
NB:Ainda hoje, este BURROSO e toda a direita não sabe ou não quer saber, quem foram os verdadeiros culpados da Crise de 2008, , também aqui este imbecil, se esqueceu quais foram as suas diretrizes, para travar o desemprego em Portugal e na Europa.Ainda hoje, esta cambada, , não assume que houve uma crise INTERNACIONAL, das mais graves desde a Guerra. ACABEI VOMITANDO...

Rukka disse...

Fico espantado. O Barroso acha que quando se fala em países periféricos se está a falar de periferia geográfica, daí dizer que foi uma "coincidência interessante" os países que mais sofreram serem todos periféricos geograficamente. Será que ele não sabe que ha países centrais e países periféricos em economia global?

Anónimo disse...

A EUROPA TEM AS COSTAS LARGAS!, diz despudoradamente o BORROSO

Anónimo disse...

Todo ele uma grande nódoa de gordura, nojenta, corrupta, servil. Foi por isso que foi convidado para substituir o Balseminhas no Clube de Bilderberg. O seu berloque de contacto nos arraiais do PSD é o Jorge Moreira da Silva, o do ambiente. Vão todos à mesma missa negra. E Portugal que se lixe. E o mundo que estoire.