quarta-feira, agosto 26, 2015

Maria Luís: — Não li e não gostei.


Maria Luís Albuquerque, cabeça de lista da coligação de direita por Setúbal, foi à «universidade» de Verão do PSD lançar falsidades sobre o programa eleitoral do PS. Com receio de ser questionada sobre algum aspecto específico do programa, disse à cautela: «O programa todo não li. Li algumas coisas daquilo que são os documentos que o PS tem vindo sucessivamente a publicar e alguns comentários sobre os mesmos».

Para elucidar a pobre senhora, os economistas do PS que elaboraram o cenário macroeconómico não a poderiam convidar para uma sessão de esclarecimento ou vão deixá-la continuar a mentir a torto e a direito, no pressuposto de que não será objecto de contraditório?

6 comentários :

Anónimo disse...

O problema, é que esta gente não sabe falar de outro modo!

Mentir, mentir e mentir....

Anónimo disse...

Esta senhora fala do que não sabe e tem orgulho nisso mesmo.
É a elevação da estupidez a qualidade humana, em vez de defeito.
Toda a merda que o ser humanao pode ser está concentrada neste governo e , em vez disso terem vergonha, pelo contrário só os faz orgulhosos.
Como é possivel que o povo aceite uma gente desta tão baixa qualidade para o governar? É que nem para lavar sanitas servem...

S. Aldo disse...

Nem todo nem coisas.

Anónimo disse...

"Como é possível que o povo aceite uma gente desta tão baixa qualidade para o governar? É que nem para lavar sanitas servem..."

É possível porque é um povo ignorante e burro, o mesmo que votou cavaco agora e antes. Uma tristeza.

ana

Nelson Oliveira disse...

Conto de Criança: Uma Professora Universitária durante uma aula de Economia, critica ferozmente determinado programa económico e no fim termina, dizendo: "confesso que não li o que dizia este programa".
A reação dos alunos originou uma risota geral e o despedimento da Professora por parte da direção.

Realidade: Imagine que a Professora é a atual Ministra das Finanças e o programa que não leu, mas criticou, é do PS.
(Quanto à reação dos alunos, a risota não aconteceu. Bateram palmas como cordeirinhos.
A risota é nossa).

Já agora, 4 de Outubro é a data em que poderá despedir a Professora.

Anónimo disse...

Esta sopeirona, ignorante e atrevida, é a vergonha das mulheres portuguesas que têm posto inteligência, competência, honestidade, ao serviço do país. E agora, oh Tonecas, anda cá partir os cornos para ficares sem dentadura...