sábado, agosto 01, 2015

O agente comercial da Randstad


«Portugal deu a volta», diz o valete que Paulo Portas colocou no Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social. Mais uma mentira de quem está em desespero, que, de resto, já foi abundantemente desmentida: por exemplo, aqui, aqui ou aqui. O que é espantoso é o descaramento de Mota Soares, ao fazer estas declarações tendo atrás de si, como pano de fundo, publicidade a uma empresa de trabalho precário.

4 comentários :

Anónimo disse...

Estas empresas têm aproveitado o dinheiro dos contribuintes para pagar à força de trabalho, aumentando os seus lucros, quanto maior fôr a rotação dos trabalhadores mais rentável é o esquema, é isto que temos neste país, um governo que promove a fraude contra os cidadãos, leiam o que diz a constituição quanto ao trabalho com direitos e espantem-se por nada disto ser inconstitucional.

Pedro Mendes disse...

Sim, o pateta tem razão, o país deu mesmo a volta. Ficou foi de cabeça para baixo...

Anónimo disse...

Só uma perguntinha: A Randstad recebe dinheiro do IEFP?

Anónimo disse...

Espero sinceramente que o PS, quando chegar ao poder altere de imediato as formas de calculo do desemprego e apresente para todos vermos a verdadeira taxa de desemprego que estes ladrões e incompetentes deixaram.

Mas tá quieto. O que é agora uma aldrabice pegada de estatisticas servirá para o PS também ele mascarar a sua inépcia na resolução do problema. Porque este é um problema sem resolução, pelo menos enquanto não sairmos do euro...