terça-feira, setembro 29, 2015

É cada vez mais difícil fingir que não se passa nada…

… quando agora se procura adiar o cumprimento de uma deliberação do Tribunal da Relação:

Hoje no Destak
Hoje no Jornal de Notícias
Hoje no Público
Hoje no Diário de Notícias
Hoje no Diário dos Açores

9 comentários :

Morgado De Basto disse...

É cada vez mais difícil de compreender como é que o Partido Socialista se deixou(deixa) manietar pela Corja que tomou os poderes do Estado em mãos e os usa e abusa como se se trate de coisa sua.

As Instituições estão a funcionar?(...)

Esta Choldra, está a pedi-las!!

Magus Silva disse...

Claro que gostei de Sócrates como governante e nunca acreditei na fanfarronice de que foi ele o culpado da catástrofe que o capitalismo provocou tal como os caluniadores nunca acreditaram mas que tiveram a necessidade política de infestar a opinião pública com a frase politicamente correta.
Porém, como no melhor pano pode cair a nódoa, fui aguardando um tanto incrédulo, pelo evoluir da tramóia se de tramóia se tratasse como eu pensei e tenho escrito no meu blogue.
Atendendo a antecedentes caluniosos sem fundamento, eu tinha razões para duvidar. Não pertenço a nenhum partido embora deseje que surja o tal partido com que me identifique.
Por isso me sinto liberto, sem amarras a ideologias, para germinar e deixar crescer a minha opinião. Passado todo este tempo, com uma justiça que a muita gente já muito deixou a desejar, eu fico a pensar que temos que prender esta justiça, pelos crimes impunes que vai cometendo.
Se fosse apenas eu, simples leigo a criticas a justiça, de que valia. O selo de ignorante e lá estava despachada. Mas são os próprios magistrados que mandam para o caixote do lixo decisões desses barões prepotentes. Já temos várias guerras civis, era o que nos faltava, uma guerra entre magistrados, que se servem da separação de poderes, para poder o que devem e o que não devem poder.

Anónimo disse...

Aterrador! Juízes a agir fora da LEI .Como é que alguém pode confiar na Justiça? Gente, não pensem em Sócrates, pensem em cada um de nós como possíveis v´timas destes justiceiros sem escrúpulos, vingativos e frustrados (depois de ler o artigo da Visão sobre o Alex, fiquei sem dúvidas sobre o que o moveu)

arebelo disse...

Mas será que constitucionalmente não existe na magistratura quem faça cumprir o Estado de Direito ou seja e no caso,a decisão de um tribunal superior?Onde a PGR,onde o mais "alto magistrado"que jurou defender princípios e valores que todos os dias são vil e provocatoriamente desrespeitados?Com que moral vai o tal "alto magistrado"para a ONU arrotar moralidades seja sobre o que for, com poder nas mãos de facínoras e de corruptos?

Anónimo disse...

É isto à justiça o que é da justiça ?????

Anónimo disse...

Expliquem-me como se fosse muito burro: Como é possível isto acontecer? O que é que isto quer dizer? Isto é muito pior do que pensava!!!

Anónimo disse...

Se é por mim vamos a eles já.

Júlio de Matos disse...



E POR MIM JÁ TÍNHAMOS IDO A ELES ONTEM!


ISTO É UMA INFÂMIA QUE EXIGE UMA RESPOSTA CLARA, MAS É NA RUA, já que nos gabinetes do Poder ESTÁ TUDO BORRADO DE MEDO DA CRESCENTE POPULARIDADE DO SÓCRATES!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Temos de ganhar para dizer quem é que manda no País - isso conta muito.

Zé Boné