terça-feira, setembro 22, 2015

«Este bando de incompetentes tem de ser posto na rua com o voto!»



Augusto Santos Silva: «Corta-se salários, corta-se pensões, aumenta-se os impostos, sobe-se o IVA, sobe-se o IVA da electricidade, corta-se os apoios sociais, retira-se o complemento solidário a milhares de idosos e, no fim, a dívida aumenta? Então, que governo é este? Este bando de incompetentes tem de ser posto na rua com o voto!»

6 comentários :

Rosa disse...



Saudades de Augusto Santos Silva!! Tem toda a razão!!Estou com ele e com o PS!

Anónimo disse...

Apoiado, Prof. Santos Silva. Não se aguenta mais a ignorância e incompetência destes dois Zequinhas que andam pelo país a fazer boquinhas, a arvorar sorrisinhos alarves, a dizer mentiras para se safarem de prestar contas. Uns autenticos chefes de quadrilha de mendicantes.

Morgado De Basto disse...

Prof.Augusto Santos Silva,plenamente de acordo!Só que,lamentavelmente,vejo muita pouca gente do Partido Socialista empenhada na batalha que nos propõe à semelhança do que acontece comigo e muitos e muitos milhares de portugueses que,de à muito tempo a esta parte pugnamos pelo mesmo objetivo.Não sendo militante de qualquer partido,por razões de racionalidade e coerência,o meu voto será para o Partido Socialista sem mas nem meio mas.Que António Costa saiba ser digno da confiança politica que os portugueses e portuguesas à minha semelhança lhe vamos dar através do voto em urna.

A coligação do Portugal Ao Fundo,já fez (e continuará a fazer)demasiado mal ao pais e aos portugueses.Chega de estarmos nas mãos de um bando de CALHORDAS!(...)

Anónimo disse...

Não estou de acordo!
Não são Zéquinhas!
É mais o Zéquinha e a Lélé !

Lufra disse...

O trauliteiro do socratismo voltou!
O PS das pessoas sérias deste País vai ganhar muitos votos!

Júlio de Matos disse...



De cada vez que esta bosta se peida sente-se uma LUFRADA de ar podre a empestar este blogue.

PUTA QUE TE PARIU, Ó SACANA!