- «Depois do INE revelar que foram destruídos 34 mil empregos entre Julho e Agosto de 2015, Paulo Portas tentou desvalorizar a subida da taxa de desemprego e a queda do emprego dizendo que era normal os números piorarem em Agosto.
Consultando os dados do INE, verificamos que ocorre o oposto do que diz Portas. Não é de todo normal os números do emprego piorarem em Agosto.
Não foi isso que aconteceu em 2014 ou em 2013, por exemplo. Na verdade, consultando as séries de dados disponíveis, constatamos que só houve destruição de emprego em Agosto em anos em que o o emprego total está em forte queda todos os meses, como aconteceu em 2011 e 2012.
Não que surpreenda muito, mas estamos perante mais uma aldrabice de Paulo Portas.»
- João Galamba, no Facebook
7 comentários :
Confirma-se a barriga de grávida, ou não?
A Joana Amaral que se cuide, pois-pois.
Portas está grávido ?
O PP é um atrasado mental, chapado - nem para ministro do mar serviu...mar, nem nunca foi á praia.
Zé da Adega
Olha, não tomou a pílula do dia seguinte e deu nisto! É menino ou é menina? O que quer que seja , sugiro-lhe um nome unisexo: Irrevogável.Soa bem e é chic que se farta.
Espero que tenha uma hora curta para bem de todos nós.
Quem será o pai do mostrengo que o gajo vai dar à luz?
Mais quatro anos e o PP está imprestável para o Mercado horizontal: barrigudo, careca e chato.
Está é gordo e cada vez mais aldrabão!
Grávido?Não é porque não se tenha esforçado!Talvez que uma ida à Senhora da Peneda que segundo o Mestre Aquilino é infalível lhe favoreça o milagre.E era um orgulho para toda a rafeiragem do mini partido,um sucessor do querido líder!
Enviar um comentário