quarta-feira, setembro 30, 2015

Indecoroso

8 comentários :

Anónimo disse...

Isto não merece comentários. Mas não deve passar em claro. É mau de mais e revela um individuo sem pinga de vergonha e em total desrespeito pelas convicções religiosas de cada um. Demonstra um aproveitamento politico eleitoralista sem consideração pelo sofrimento humano dos idosos e dos mais desprotegidos da sociedade. Uma sociedade onde as desigualdades sociais de agravam cada dia que passa, desde que o este fulano sem escrúpulos ocupou o poder, pela mentira, manipulação, demagogia e hipocrisia. O desespero deve ser muito para se socorrer de métodos que eu julgava banidos no meio politico em Portugal. Até Domingo vale tudo! Pode pecar por actos capitais como este, porque sabe que terá sempre a benção do poder mediático e dos comentários dos avençados nas televisões. Domingo,antes de ir votar, terá tempo de ir à missa e bater no peito. Mas se Deus existe, será justo e saberá dar-lhe o justo castigo na hora de fazer as contas. O que diria disto o papa Francisco? Excomunhão ou apenas uma citação do novo testamento:"Perdoai-lhes senhor, porque n sabem o que fazem". Com uma nuancezinha. Eles sabem! Crápulas!

Anónimo disse...

Que bandido! Chefe dum governo responsável por milhares de anciãos mortos todos os anos, quando chega a gripe ou os calores do verão, ao abandono, sem assistência, tem o arrojo de desafiar Deus exibindo-se hipocritamente como crente. Da mesma forma que exibiu a mulher, sem cabelo e a coxear, em viagem oficial. Grande bandalho. E depois, se Dom Januário Torgal disser umas quantas verdades, a direita fica fula. Que direita tão má, tão falsa, tão perversa!

Anónimo disse...

A direita gosta disto.
Pois gosta são muito hipócritas! Contra o aborto mas a favor da pena da morte. Detestam o papa Francisco que acusam de esquerdista por dizer uma verdades sobre o real Deus da direita o dinheiro e os mercados.
Não valem nada e se ganharem no domingo então terei a certeza que este país não é para mim.

arebelo disse...

Quando da morte da Irmã Lúcia o pulha de irrevogável arranjou forma de se introduzir no quarto da moribunda e claro,fazer-se filmar hipocritamente muito dorido e compungido.Mais que possivelmente e depois de cumprida a escabrosa propaganda,foi para o Eduardo VII porque como dizia o Trindade Coelho,um "homem não é de pau".O seu parceiro nas misérias hipócrita e amoral que espancou a família diversas vezes na sequência de bebedeiras e charros,bota agora uma de piedoso cheio de Fé,depois de depenar tudo que era pensionista,reformado e indigente. Todos temos um passado com mais ou menos nebulosas,mas nunca será homem de fiar por muita "reconciliação"que invoque,o covarde que conta machesas agredindo mulheres e menores e espoliando os mais indefesos,os mais economicamente débeis e os que tendo trabalhado uma vida,o que não foi o caso do pulha,se viram vilmente roubados.Assim como um pedófilo dificilmente consegue curar a tara,também o covardolas que agrediu mulher e filhas,jamais deixará de o ser,tem um ADN que o assinala para sempre pelo aquilo que é,uma escória humana.

Anónimo disse...

Hipócrita sem pingo de vergonha.
Esta imagem há não muito tempo seria um escândalo no nosso País. Que se passa? Estamos a ficar uma nação de idiotas?

Anónimo disse...

A falta de decoro é chocante!!!!

Anónimo disse...

Nojo! Vale tudo, mas mesmo tudo. Inacreditável. A hipocrisia, a demagogia, a pulhice, no seu máximo.
Por isso Dom Januário Torgal incomoda. Por isso o Papa Francisco incomoda.
Bem hajam, todos aqueles que denunciam a vileza e falam e agem em prol do bem comum.
Bem hajam todos os que defendem os caminhos, que conduzem à construção de uma sociedade, onde todos - TODOS - tem direito a uma vida digna e livre.


Anónimo disse...

quase jurava ter lido ou ouvido uma entrevista dele a dizer que não era cristão.