sábado, setembro 12, 2015

Mudança de epígrafe


O CC alterou a sua epígrafe na quinta-feira. Volta a fazê-lo hoje: «Tem-se diabolizado o FMI». Quem mais se atreveria a fazer esta declaração senão Passos Coelho? Foi numa entrevista à SIC em 25 de Março de 2011, na qual voltou a esconder que se havia reunido com José Sócrates, que o informara de todas as diligências feitas para ver aprovado, no âmbito da União Europeia, o PEC 4.

4 comentários :

Graça Sampaio disse...

Um mentiroso! Um trampolineiro sem vergonha nenhuma na cara!

Anónimo disse...

Vi agora a entrevista do Costa com aquele sabujo governamental da RTP1, mais um xopinha de maxa da direita.

Mas que coça monumental. Mais uma. Ouviu o que quis e não quis. Bem tentou cortar a palavra a António Costa mas não conseguiu e foi refutado categoricamente em todas as mentiras da direita que tentou fazer passar.
Há já comentadores a soldo ( e pagos à custa dos nossos impostos) a comparar Costa ao saudoso "animal selvagem" de Socrates no estilo, pensando que o estão a insultar.
Coitados. O povo não gosta de choninhas, caros avençados. Comam a sopa e calem. A vossa melhor alternativa até ás eleições é continuarem a fazer de morto. E mesmo assim já não vão lá.
Façam as malas, Lufras desta vida, que em breve estaremos livres de vocês, esperemos que de uma vez por todas.

Anónimo disse...

vejam o artigo do Expresso online sobre a passeata do ontem de pedro e paulo por entre douro e minha.

duas palavrinhas púdicas para o apoio entusiástico em braga.

longa conversa sobre os beijos na póvoa, com os pescadores a pendurarem-se nos candeeiros para verem as duas imagens peregrinas.

à noite foram para o porto. aí já não sabem mais.

quem escrevinhou esta coisa? nem a ângela teve coragem para tanto. Foi a LUSA, tipo marca branca. por alguma razão houve limpeza por lá.

Anónimo disse...

Dá-lhe com pau de marmeleiro que eles merecem


Zé da Adega