sexta-feira, outubro 16, 2015

Aparelhinho do Caldas


O CDS-PP é uma coisa pequenina. O seu aparelho partidário é por isso pequenino — um aparelhinho. Mas com o governo a estrebuchar, o aparelhinho precisa de aconchego. Paulo Portas, Mota Soares e Assunção Cristas não se têm poupado a esforços para colocar os boys dos seus gabinetes em cargos do Estado inventados à última hora. À sua custa, caro contribuinte.

6 comentários :

pedro carrilho disse...

basta ver o que foi a vergonha com a nomeação de boys dos pafiosos para cargos de dirigentes na segurança social, agora que se está a acabar a festança do saque generalizado que estes indivíduos cometeram, vai ser um fartar vilanagem de nomeações até ao útlimo estertor deste governo moribundo!!!

R disse...



Vergonhoso!

Anónimo disse...

Directora de quê? Para quê?
É, realmente, um fartar vilanagem de nomeações! E o contribuinte, paga!

Anónimo disse...

Esse Ministério do Pafioso da Lambreta é a maior treta e a mais nojenta fraude que é diariamente servida aos Portugueses. Só fachada. Estatisticas falsas, sistema informático completamente obsoleto, modernos call centers de incompetentes, tarefeiros e precários. Todo um povo enganado e humilhado face a serviços do empata e do faz de conta, com funcionários exaustos e amedrontados, impotentes e a dar desculpas esfarrapadas. Os Centros de Desemprego e Exploração, o Instituto da Insegurança Social e no Trabalho, o Instituto de Extorsão Financeira da Segurança Social, o Centro de Liqudação de Empresas do areeeiro, etc, etc, etc. Tudo em pantanas. Tudo dirigido por boys e girls espertalhaços e de anedota, de óculos modernaços e cara estanhada, a gozarem e rirem dos pobres desdentados funcionários e dos fanados cidadãos, que todos os dias fazem bicha desde as 6 ou 7 da manhã.

Anónimo disse...

É um perigo ter serviços chefiados por boys e girls. Há um aspeto que se junta, e que é pior ainda do que ser boy e girl no sentido restrito: é o pensamento, ou melhor a falta dele.Gente que não tem qualquer percurso de práticas e de reflexão.

Anónimo disse...

A coligação recomenda: http://www.saudenatural.info/o-antiacido-perfeito/