domingo, outubro 11, 2015

Da série "Frases que impõem respeito" [947]


O presidente falou e cumpriu o seu desígnio habitual: quando fala claro, semeia a confusão. Quando é ambíguo, também semeia a confusão.

3 comentários :

Magus Silva disse...

O senhor presidente, doutor professor e economista, Tem pouco dom de palavra, eu não gosto de o ouvir, porque fala sem dizer nada, e diz muito sem falar.
É nas entrelinhas que se apanha o essencial.
Por exemplo: quando falou ao país sofre a fiabilidade ou viabilidade do seu governo, não disse que PC e BE, não, não disse que estavam excluídos, não queria ir tão longe.
Mas em conversa enrolada, até eu que não sou doutor, entendi bem.
Se todos os presidentes dissessem tanto sem dizer, diríamos que é conversa de presidente.
Mas não, era uma calúnia. É conversa de Cavaco
silva, a defender o seu partido e as suas ideias.
Paz à sua alma, quando um dia se extinguir.

Rosa disse...



Também o considero o pior presidente da República que o nosso País teve.

Fernando Romano disse...

Atençao!O presidente da República, a PAF, os canais de televisão, os costumados analistas de serviço, a direção da UGT e uma franja minoritária do PS estão mancomunados, à descarada, para queimar a Constituição e sufragar um golpe de Estado. Isso significa destruir o PS, a democracia, o sistema partidário no qual o povo português ainda deposita toda a confiança. Para eles já vale tudo. Eles só não apelam às Forças Armadas porque duvidam do seu apoio. Abramos os olhos, estejamos todos muito atentos. Acabei de assistir a Ricardo Costa e Luiz Delgado na SICN e deitei as mãos à cabeça.

É preciso que António Costa assuma as responsabilidades que lhe cabem neste momento histórico. Se o não fizer poderá ficar na História como o político português mais cobarde da democracia portuguesa.