terça-feira, outubro 20, 2015

Estabilidade: caso prático


Já perdi a conta aos aumentos de taxas e taxinhas nos aeroportos portugueses desde que a ANA foi concessionada (cinco vezes? seis? mais?). Mas a escalada continua: agora, os acessos ao aeroporto do Porto já são a pagar. Estabilidade de que nos falam é isto.

8 comentários :

Anónimo disse...

Rodrigo Guedes de Carvalho já disse no twitter que não apresenta mais o Jornal da Noite. Referiu que não está preparado para entrevistar pessoas que realmente se preocupam com o povo.

Anónimo disse...

os filhos da puta do Correio da Manha ainda não actualizaram as notícias do Costa e da Catarina hoje à saída da reunião. Já lá vão 2 horas e o site dos filhos da puta só tem a notícia do Passos faxo.

Abraham Studebaker disse...

Privatizar é que é bom! Entregam-se as empresas quase de graça e, em duas penadas, acabam com elas. Vêr Bancos,comunicações,aeroportos,etc.,etc..

soudocontra disse...

Anónimo das 07:47 é assim mesmo que os filhos da puta têm que ser tratados. Seres hediondos como os governo e seus lacaios e patrões não mereciam mães de outro calibre! Só é pena que ainda uma certa maioria do povo ande às cegas e sem um mínimo de dignidade pessoal a querê-los no poleiro. Que desgraça...!
MCTorres

Anónimo disse...

Deixem que escrevam, que falem...deixa eles falar......O que é preciso é repetir a banhada que o Guedes apanhou do César. Foi como limpar o cú a menino! E O Zé aberto tb colocou a máscara de gajo mau, mas o Pedro N. Santos chegou e aviou-o! Não conseguem disfarçar a azia e mostram-se incapazes de ter, por uma vez, uma atitude de jornalistas sérios, imparciais e intelectualmente honestos. Sim, porque não acredito que eles não conheçam as regras de uma democracia parlamentar nem saibam ler a constituição. Nunca imaginei assistir a uma coisa destas no nosso país. Trabalhei na informação antes do 25 de Abril e nunca vi coisa assim. Havia lapis azul, exame prévio....agora isso nem é preciso! Vale tudo!uma vergonha!

JR disse...

Todo o espectro da direita (Paf's, Associações Empresariais, Banqueiros (ou ladrões), Igreja) está unido em dizer que não são precisas eleições em Portugal porque neste país quem manda é a espantosa TRADIÇÃO.

A tal tradição com mais de 40 anos de (des)governação conduziu este país ao desastre: os ricos cada vez mais ricos, uma classe média desaparecida, a indústria de base, a agricultura e as pescas arruinadas, saúde e educação nas ruas da amargura, desemprego (o real), aumento da emigração, etc

Que descaramento, que desonestidade!!!!

Está na hora daqueles que se dizem de esquerda (PS,PC,BE) deixarem para trás todo um passado, que uma geração com menos de 50 não compreende nem aceita, para assumirem que têm capacidade para governar este país dentro do quadro global em que estamos inseridos.

É evidente que todos têm a culpa, uns por omissão, outros pela prática de governação, mas um "casamento" é feito de cedências de uns e de outros no sentido de encontrarem um rumo para a vida, neste caso para uma governação de um país.

Anónimo disse...

Alguem viu o ultimo Prós e Contras? Se não viram, não sabem o que perderam. Telmo Correia, esse tamanco baptizado, a vender banha de cobra, logo ele, o monárquico que governa a vida a chupar as tetas da República, tal qual fazem Paulo Portas, Marcelo e João Almeida. Carlos Carreiras, que só tem testa e nada debaixo dela, ignorante como um jerico, cheio de moral, logo ele que quer oferecer uma casa ao Rei Juan de Bourbon com dinheiros públicos. José Manuel Barroso, boca torta, olhar alucinado, a espumar de medo pelo comunismo, não sabemos se a lembrar-se de quando, alferes na Guiné, esteve lado a lado com Carlos Fabião e Barros Moura a assistir ao fuzilamento dos flechas (soldados negros leais a Portugal). Há retratos. Grande espectáculo.

Matt Johnson disse...




This is the day our lives will surely change,


This is the day when things fall into place!


(The The)