terça-feira, outubro 27, 2015

Imprensa internacional arrasa discurso de Cavaco

7 comentários :

Anónimo disse...

http://www.telegraph.co.uk/finance/economics/11949701/AEP-Eurozone-crosses-Rubicon-as-Portugals-anti-euro-Left-banned-from-power.html

Artigo completo

Anónimo disse...

O que o atual pr andou a fazer calmamente foi a mudança dum regime semi presidencialista para um presidencialista (que foi o que tem vindo a acontecer desde que um PM PS (Sócrates - primeiro governo) saiu. E foi isso que o A. Costa veio claramente por em causa (com o BE e o PCP) e daí as reações embrutecidas do inquilino de Belém.

Anónimo disse...

E esse fascista quer lá saber o que dizem os estrangeiros? Ele está numa fase senil, que faz o que quer e já o faz há 4 anos...juntamente com a escumalha do governo. Só à bomba. Mas o povo deu várias maiorias a esta besta, por isso tem o que merecem...e também votaram nesses aldrabões dos PAFs depois de tudo o que fizeram...por isso...se fosse a votos até acredito que ganhava outra vez...este povo é doido..

Anónimo disse...

O homem está patareco devido ao progresso de um AVC - já venho a dizer à 2 anos - ele que vá terra dele brincar com os netos jogar à bola com eles e deixe o País seguir o seu destino - não à pessoas Providênciais.

Zé da Adega

Anónimo disse...

Enterrado no BPN até ao pescoço... Reforme-se pá...

Anónimo disse...

O Povo esta LOUCO, e tudo bem FEITO.

Júlio de Matos disse...



Bruxelas criou e o Povo português amamenta de facto um monstro. Ou melhor, um MOSTRENGO!


Fascista NOJENTO, não te hás-de escapar vivo.