segunda-feira, outubro 19, 2015

Ó Zé Manel, vai estudar

Rapinado a Nuno Oliveira

Qual eduquês, qual carapuça, este Zé Manel é um madraço: «Marx não preveu», «fazido greve», «umas gramitas de haxixe» e outras pérolas que não tenho paciência para pesquisar. Hoje, «descanço» (na newsletter intitulada "Tentar compreender o que não se compreende"). É isto o melhor que a direita radical tem para a representar?

9 comentários :

Anónimo disse...

O descanço dele é como o descanço de uma mota...lol. Fica parada sem cair no chão

Anónimo disse...

Portanto, Costa disse à coligação que o PS nunca esteve interessado em lugares no governo. Desde o início. Portas diz hoje que Costa pode até ser, se quiser, o n.º 2 do governo. Depois é o PS que não está de boa fé... Em que dia mesmo é que o governo da PaF cairá? Avisem-me, que eu quero ver o Portas sair da sua zona de conforto e emigrar. Sem pieguices 'que o gajo aguenta. Ai aguenta, aguenta.

Anónimo disse...

Com franqueza Zé Manel
Assim nem nas novas oportunidades

Anónimo disse...

Este Zé Manel é o mesmo que apareceu como prof doutor da católica a dar uns cursozecos de espada

Anónimo disse...

Um dia terá de ser feito: um estudo cientifico e apurado que provará que de facto, quem é convicta e religiosamente de direita têm um QI inferior ao do cidadão normal.
É o estudo que faz falta para alinhavar toda a teoria, porque exemplos praticos não faltam . Este JMF é tão só um dos mais coloridos.

RFC disse...

Não admira que o nível da caixa de comentários do Observador direitolas seja um nojo. Quanto pior o artigo, maior o número de comentários.

E n c o r n a n ç o disse...



a n a l b a b r u t o . . .

Morgado De Basto disse...

Uma Cavalgadura,Será sempre uma Cavalgadura!Quando é que sub-produtos da raça humana como o animal em apreço se fazem desaparecer e,assim,deixarem de só existirem para conspurcar o AR que todos respiramos?Vai moleja,vai descansar,o descanso eterno espera-te.

Victor disse...

O Zé Manel que mude de cuecas. Cheira mesmo muito mal o badalhoco.