quinta-feira, outubro 08, 2015

Tiro no pé


Cavaco Silva encarregou dois funcionários de Belém de plantar no Expresso um artigo que mostrasse aos indígenas como a solução proposta na sua declaração de segunda-feira — entendimento alargado entre o PSD, o CDS e o PS — é um arranjo comum na Europa. Mas o artigo publicado é um tiro no pé, uma vez que pôs em relevo que, «entre os 13 países europeus citados que são governados por pelo menos três partidos, quase metade são-no com partidos que não venceram as eleições». Neste contexto, Cavaco Silva, que encomendou ao líder do seu partido a feitura do negócio, poderá ver Passos Coelho aparecer brevemente em Belém de mãos a abanar.

3 comentários :

Anónimo disse...

e hoje, já com os candelabros a alumiarem o velório, deu-lhe para dar o pontapé de saída nas tentativas de revisão constitucional. como não podia entrar onde queria, a constituição económica, vendeu o peixe pedindo maiores poderes para o presidente, da escolha do governador do bp aos vetos políticos. enfim, talvez tivesse sido melhor propor a consagração do marechal carmona como pr pro secula seculorum. está empalhado mas teria uma vantagem: falar pouco.

Anónimo disse...

"De mãos a abanar"? Espero bem que António Costa os deixe a falar sozinhos.

Anónimo disse...

Lamentável o uso desta imagem. São livres de dizer o que pensam e publicarem o que vos apetecer, mas espero que outros nunca utilizem imagens dos vossos pais ou avós em alturas semelhantes.