sábado, outubro 10, 2015

Uma conversa a cinco

Hoje no Expresso
Clique n imagem para a ampliar

5 comentários :

Rosa disse...




Muito bem analisado, como de costume, Pedro!

Anónimo disse...

Bem, normalmente é assim para mim: a realidade, a curto prazo, costuma ser a inversa do que este picareta falante apregoa. Adão e Silva diz: branco! Já sei que a semana seguinte encarregar-se-á de dizer: preto! O cata-vento mediático não acerta uma. Além de ter uma falta de respeito grande pelos leitores do Expresso. O que hoje escreveu já disse ontem na TSF. Isso não me parece correcto. Se tivesse uma crónica na Gazeta de Alvalade, suponhamos, na segunda-feira,também repetiria o texto? Pedro, mais cuidado. Não andas a conseguir dar conta do recado. Não queiras fazer tudo e tudo ao mesmo tempo. Os leitores do Expresso merecem respeito. Quanto à aliança PS + BE + CDU, força, avancem, estou convosco.

Pedro disse...

Bem, este é o insosso que na manhã seguinte às eleições na TSF fazia coro com os Baldaias que o PS devia ir a correr para o colo da direita, que me deu um fastio matinal só de ouvir.Enfim... É o que temos por aí na comunicação social...

Miguel Abrantes disse...

Ao leitor de sáb out 10, 06:01:00 da tarde:

Sobre uma dada situação, preferia que Pedro Adão e Silva defendesse uma posição num lado e o seu contrário noutro lado?

Anónimo disse...

Parece o Baldaia que escreveu uma semana antes que o PS iria ganhar por 5 pontos percentuais de avanço. Jurou a pés juntos. Com as informações disponíveis que tinha, escreveu e jurou que o PS iria ganhar com 5 p.p. de margem. Não entendo como o director da TSF não rescindiu a avença com o Baldaia.... Juro que isso me escapa. É que não faço a mínima ideia.