segunda-feira, novembro 02, 2015

Cena cultural

Via Ana Cristina Pereira Leonardo

E ao terceiro dia a «ministra da Cultura & etc.» também falou: Fonseca e Costa foi uma «personalidade interveniente na cena cultural». Plagiando o Imprensa Falsa, esta e outro só não caem antes do Governo porque não dá tempo.

7 comentários :

RFC disse...

Grande gargalhada fora de horas, Miguel.
Que cena!!

Anónimo disse...

Se lhe perguntassem sobre a cultura do Tupperware, ela era capaz de se safar. Mas assim, é igual ao governo: uma nada-morta.

M.ª Gustava dos Prazeres e Morais disse...



teresa morais ? minha prima, é ?

Anónimo disse...

Cada tiro cada melro! É só simulacros...e simulações...como explicava Jean Baudrillard.Esta direita neoliberal e escrevinhadores amigos estão todos alienados e não pensam aquilo que dizem ou o casalinho Passos&Portas encomendou ao Japão uns robots a fingir que são políticos reais e são esses que vemos em ação?

Com que então o realizador Fonseca e Costa foi «personalidade interveniente na cena cultural"?? Desde quando é que existem realizadores de cinema ou pessoas ligadas à cultura que não são intervenientes na "Cena" cultural?? Se calhar há resmas deles na "sociedade civil", montes de "pessoas humanas" por aí a trabalhar afincadamente na "Koltura" e sem qualquer intervenção na vida cultural...Ohhh!!!M.

Anónimo disse...

Palavra que ainda há duas semanas eu ouvia o marido da Dra. (um advogado magrinho e simpático da PMLJ) a dizer alto e bom som a um amigo divertido(e infelizmente a que estava à volta)que a sua mulherzinha Teresa estava positivamente farta de os aturar e só queria vir embora daquele manicómio. Pois a bicha ainda foi dar o corpete ao manifesto, só para subir a Ministra da Cultura da Batata e da Mula Russa.Ora toma!

Anónimo disse...

Esta mulher é uma das mais radicais fanáticas da nova direita. Uma militante da ambição e advogada da espertalhonice. Cuidado com ela.

F Bento disse...

A boca desta libelinha nem comento. Acho que está bem no lugar que ocupa no governo a que pertence.