quinta-feira, novembro 12, 2015

Da série "Frases que impõem respeito" [953]



Hoje o País não é governado por uma Câmara Corporativa.
      Resposta de António Costa à Visão sobre o comunicado dos 100 empresários

9 comentários :

Jose disse...

Ávante, Costa!
Só falta saber se para além da falta de vergonha não terás falta de tomates.

Anónimo disse...

Impoe tespeito a quem? O que eu vejo e o Costa e o PS cheios de salamaleques perante estes filhos da puta e eles a gozarem e a privatizarem TAp e tudo o q resta.ou porque é que julgam que Cavaco está a empatar a tomada de posse? Acho que o Costa quer ser o Ghandi mas pode ser o gajo q lidera a carga da brigada ligeira. Não quer perceber que esta é guerra não passa em meia duzia de meses, quando passar o ressabiamento da direita, agora a guerra e global e permanente. Fico a aguardar algum tipo de posição consequente por parte do Ps e não frases que não impoem respeito a quem deviam.

Anónimo disse...

Oh Jose, falta de neurónios, que é o teu caso, é bem pior que a falta de legumes de que falas.

Anónimo disse...

A figura do self made man é, em geral, objecto de suspeição de par com a admiração pelo que sobe na vida. Mas há sempre um momento em que tudo se esclarece. Foi o caso, agora, com o Saraiva da CIP que, apressado, foi lamber as botas ao Cavaco e dizer mal do próximo governo de esquerda. Caíu-lhe a mascara e não adianta continuar a fazer boquinhas e a exibir maneirismos de salão; ficou-lhe a alma de marçano. Nunca sera mais do que marçano. Desta feita, ao service dos grandes merceeiros que têm sugado a nação.

Anónimo disse...

É precisamente por terem tomates a mais e vergonha na cara a menos que a direita se estrepou como há muito não acontecia.
Se a "geringonça" se transformar em "máquina infernal", a direita bem pode agradecer a Cavaco os muitos e bons anos que vai passar a mamar na sopa dos pobres.
Vá de retro e que nunca mais volte.

Funcionário da EDITORA CIVILIZAÇÃO (Bulhosa Livreiros), a qual NÃO PAGA SALÁRIOS HÁ MESES, disse...




E destes 100 empresários gatunos quantos têm SALÁRIOS EM ATRASO E PROCESSOS NO TRIBUNAL DO TRABALHO???


PUTA QUE OS PARIU A TODOS, V I G A R I S T A S!

Virgem Maria disse...



Empresários sérios, ou MALANDRAGEM BLINDADA PELO PODER E OS MÉRDIA NACIONAIS?


O CARALHO QUE OS FODA A TODOS!!!

Anónimo disse...

para mim um dos maiores males de Portugal são precisamente a classe miserável de empresários que representam a maioria do patronato. não houve um em que não tivesse que andar atrás dele para me pagar a horas ou para receber as horas extras que me deviam. cambada de crápulas!

temo que isto, pelo que tenho visto, só vai lá na rua com uma grande mobilização popular. e eu digo PRESENTE! porque não se trata apenas do meu FUTURO mas o do meu país

Anónimo disse...

FARMSUBSIDY.ORG

Como a CAP quer eleições e transparência, aqui está o site onde se pode ver quanto e em que anos os nossos agricultores dependentes crónicos dos subsídios comem de Bruxelas, quer dizer, do contribuinte por essa Europa fora.

ah sim, fica mal, é populismo, eles investem...muito.

isto para não falar dos benefícios que os trabalhadores sazonais tailandeses devem ganhar com a concertação social quando andam a arejar no fresquinho do verão alentejano. Pois é...não querem trabalhar...preferem emigrar para a Suíça...